Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gente to pensando em comprar esse pc aqui que achei no mercado livre e gostaria de saber se ele (com honestidade) é um pc bom que de pra rodar jogos de 2017 pra baixo

Obs: nao tenho muito orçamento então tem que ser esse

jogos que eu jogo: Cs go, Naruto Storm 4

e jogos nesse nivel (gostaria de saber se esse px executaria uma boa performance nesses jogos com os graficos no medio ou alto

config do pc:

Descrição :

placa-mãe Intel Socket 1155 Intel H61

Processador i5 2400 6mb cache 3.1 ghz turbo 3.4ghz

Placa De Vídeo: RX550 2gb GDDR5

RAM: 8gb ddr3 /1600 Mhz

Hd Sata 1 Tb Seagate Barracuda

Fonte Real 500 Watts Gamer Black Series

vi muitos vídeos que a Rx 550  é muito boa, ja esse i5 de 2400 eu nao sei 🤷🏻‍♂️
DESDE JA AGRADECO QUEM RESPONDER COM SINCERIDADE

Postado
3 horas atrás, eduardollopes_ disse:

config do pc:

Descrição :

placa-mãe Intel Socket 1155 Intel H61

Processador i5 2400 6mb cache 3.1 ghz turbo 3.4ghz

Placa De Vídeo: RX550 2gb GDDR5

RAM: 8gb ddr3 /1600 Mhz

Hd Sata 1 Tb Seagate Barracuda

Fonte Real 500 Watts Gamer Black Series

Pc é bem fraco, processador já bem antigo e placa de vídeo de entrada (Fora a fonte bomba), mas se custar 500 reais eu compraria rindo. Então se vale a pena ou não, depende de quanto está custando essa configuração.

• Curtir 1
Postado
16 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@eduardollopes_ Seja bem vindo ao Fórum!

Processador de 2ª geração, memórias DDR3 e fonte bomba?

Foge disso!

Nos fale qual seu orçamento para que possamos indicar opções melhores.

obrigado por me responder e desculpa a demora, eu so posso pagar pc de R$2700,00 pra baixo, porque esse é o limite do meu cartão, tava pensando em pagar nessa faixa e 12x parcelado, no caso ficaria 12x de 200 e alguma coisa

adicionado 1 minuto depois
16 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Pc é bem fraco, processador já bem antigo e placa de vídeo de entrada (Fora a fonte bomba), mas se custar 500 reais eu compraria rindo. Então se vale a pena ou não, depende de quanto está custando essa configuração.

Acredito q esse pc desse anunciante foi montado antes do dolar ta estão caro hoje em dia, 

Postado
7 horas atrás, eduardollopes_ disse:

obrigado por me responder e desculpa a demora, eu so posso pagar pc de R$2700,00 pra baixo, porque esse é o limite do meu cartão, tava pensando em pagar nessa faixa e 12x parcelado, no caso ficaria 12x de 200 e alguma coisa

adicionado 1 minuto depois

Acredito q esse pc desse anunciante foi montado antes do dolar ta estão caro hoje em dia, 

No cenário atual é complicado comprar uma máquina nesse valor já com placa de vídeo dedicada.
Ryzen 5 3400G faz bem essa função, inclusive tem quase o mesmo desempenho da Rx 550.

Link Aqui

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@eduardollopes_ Por esse valor, vale muito mais a pena pegar um destes aqui.

- Opção 1

- Opção 2

São de uma plataforma atual, o que te dará a possibilidade de muitos upgrades futuros.

sabia escolha amigo, nunca vi um pc estão bom, ***** q procurei tanto na pichau e nao achei esse miserento kkkk, muito obrigado bom demais, obrigado pelo apoio, gostei do de 1 tera talvez ate compro ele muito obrigado

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

No cenário atual é complicado comprar uma máquina nesse valor já com placa de vídeo dedicada.
Ryzen 5 3400G faz bem essa função, inclusive tem quase o mesmo desempenho da Rx 550.

Link Aqui

bom dia amigo, muito obrigado pelo conselho amigo, ja tava ficando sem esperanças onde perguntar, agora tenho a crtz de que vou usar esse forum por muito tempo, GRATO

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, eduardollopes_ disse:

agora tenho a crtz de que vou usar esse forum por muito tempo, GRATO

Qualquer dúvida que tiver, a galera daqui vai te ajudar com certeza. 😀

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!