Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um kit novo e não quer ligar!


Posts recomendados

Recentemente comprei uma placa-mãe na kabum, chegou anteontem e simplesmente fui testar e ela nem liga, forcei para ver se era problema nos pinos do painel (liguei o fio verde em outro preto na fonte), ela não mantem ligada, a placa é uma Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 (ctrl-C...V), o processador é uma amd a10 9700(testei em outra placa esta funcionando normal), e uma ram sendo Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB3/8, fonte é uma de 550w que eu uso no meu pc atual já que o novo kit não foi... então sei que funciona, placa de video é gtx 1060 oc da galaxy só que removi ela pra pelo menos ver se puxava menos da fonte, acho que não tem nada a ver com a fonte testei uma de 750w que tenho de 'reserva' e tb não ligou, ela acende os leds que ela tem mais não liga, por favor se alguem souber, acho que deve ser bios mais quero ter certeza porque se eu att eu perco a garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, a placa-mãe que tu obteve é para processador da amd socket AM4, ou seja para linha ryzen.

o que tu tem é para placas mães fm2+, lhe recomendo comprar linha ryzen 3 ou 5.

e você diz que não liga o computador? talvez você não conectou o video vga, hdmi ou displayport na placa de video, tenta conectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!