Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho no meu pc uma placa-mãe Positivo Pos-piq57bq Lga 1156 Ddr3 e queria colocar uma placa de video 

PLACA DE VIDEO AMD RADEON R7 240 2GB GDDR5 128 BITS,so que ela é PCI-3.0 ela vai funcionar?

Postado
agora, Irineu224 disse:

Eu tenho no meu pc uma placa-mãe Positivo Pos-piq57bq Lga 1156 Ddr3 e queria colocar uma placa de video 

PLACA DE VIDEO AMD RADEON R7 240 2GB GDDR5 128 BITS,so que ela é PCI-3.0 ela vai funcionar?

Funcionar até funciona, mas eu não aconselho comprar essa placa, é a típica da GPU fuleira que se paga caro e tem pouco desempenho.

Postado
2 horas atrás, Irineu224 disse:

@Imakuni Poderia informar uma placa de video no valor aproximado de 500 reais?

Estou planejando comprar uma placa e fonte (fonte ja escolhida com 500w).

Pera, que fonte misteriosa é essa?

Postado
4 minutos atrás, Irineu224 disse:

@Imakuni Fonte Atx S/Cabo 500w Vx-500 Preto Aerocool, da sua opinião ae é boa?

Não compre, pegue uma PCYES Electro 450v2, Nidus 500 ou CX450 no lugar.

Feito isso, pode pegar qualquer placa de vídeo que já seja decente, mas o custo/benefício começa a partir da R7 260 / 360 ou Gtx 750ti.

Postado
6 minutos atrás, Imakuni disse:

Não compre, pegue uma PCYES Electro 450v2, Nidus 500 ou CX450 no lugar.

Feito isso, pode pegar qualquer placa de vídeo que já seja decente, mas o custo/benefício começa a partir da R7 260 / 360 ou Gtx 750ti.

Fonte, Aerocool, 80 Plus Bronze, KCAS-500W, EN53367, 500W, essa serve?

Postado

a

adicionado 53 minutos depois

@Imakuni

52 minutos atrás, Irineu224 disse:

mano eu to querendo comprar uma fonte e placa de video,juntando as 2 tem que dar na faixa do 700 reais estourando muito  800 e queria que pudesse ser colocada nessa placa-mãe que eu falei,to querendo rodar paradas não tão pesadas como wow e valorant. 

mano eu to querendo comprar uma fonte e placa de video,juntando as 2 tem que dar na faixa do 700 reais estourando muito  800 e queria que pudesse ser colocada nessa placa-mãe que eu falei,to querendo rodar paradas não tão pesadas como wow e valorant

Postado
1 hora atrás, Irineu224 disse:

a

adicionado 53 minutos depois

@Imakuni

mano eu to querendo comprar uma fonte e placa de video,juntando as 2 tem que dar na faixa do 700 reais estourando muito  800 e queria que pudesse ser colocada nessa placa-mãe que eu falei,to querendo rodar paradas não tão pesadas como wow e valorant

Procure pelas peças que eu falei, vai dar mais ou menos nessa faixa aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!