Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
8 minutos atrás, Dhy Silva disse:

Boa tarde pessoal. Sou novo no fórum e queria saber de vocês se esse PC Gamer da ICC suporta GTA, Blue Stacks etc.:

PC GAMER ICC

Muito obrigado a quem me ajudar!!!

Isso aí não pode ser chamado de PC gamer, e provavelmente não vai rodar o que deseja. A NVIDIA GT 710 é uma placa que substitui o vídeo integrado, ela não é feita para jogos, assim como toda a linha GT. Linha gamer é GTX, mas mesmo assim precisa analisar direito o modelo antes de comprar. Eles também não revelam a geração do Core i5, muito provavelmente vai ser 2ª ou 3ª geração, ou seja, o processador tem de 7 a 8 anos de idade.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Isso aí não pode ser chamado de PC gamer, e provavelmente não vai rodar o que deseja. A NVIDIA GT 710 é uma placa que substitui o vídeo integrado, ela não é feita para jogos, assim como toda a linha GT. Linha gamer é GTX, mas mesmo assim precisa analisar direito o modelo antes de comprar. Eles também não revelam a geração do Core i5, muito provavelmente vai ser 2ª ou 3ª geração, ou seja, o processador tem de 7 a 8 anos de idade.

Muito obrigado pela ajuda. Irei pesquisar PC Gamer com essas especificações.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, João Dub disse:

@Dhy Silva Essa propaganda deveria ser denunciada. 

Qual o orçamento para o pc?

Não tem orçamento amigo. Nesse caso seria o valor da CPU + Frete.

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Phoenyx disse:

Muito obrigado pelas sugestões mas infelizmente essas CPUs se esgotaram. 😭

Postado
5 minutos atrás, Dhy Silva disse:

Muito obrigado pela ajuda. Irei pesquisar PC Gamer com essas especificações.

adicionado 0 minutos depois

Não tem orçamento amigo. Nesse caso seria o valor da CPU + Frete.

Muito obrigado pelas sugestões mas infelizmente essas CPUs se esgotaram. 😭

Você ainda pode montar uma configuração baseadas nos mesmos componentes e pedir tudo separado. Se disser o valor máximo que tem pra gastar, podemos montar uma pra você.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Você ainda pode montar uma configuração baseadas nos mesmos componentes e pedir tudo separado. Se disser o valor máximo que tem pra gastar, podemos montar uma pra você.

Amigo eu sou um pouco leigo nesses assuntos sobre PC Gamer mas infelizmente não posso pedir tudo separado pois não sei como montar. Sou só um amador. 😢 As configurações que peço são SSD 256GB de memória com 8GB RAM. Se não me engano tem que ser GTX. Sobre o processador pode ser ou AMD ou Intel. S.O. pode ser ou Linux ou Windows.

5 horas atrás, Phoenyx disse:

Muito obrigado mesmo, vou dar uma olhada neles. 🥳

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!