Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Gostaria de um AMD com vídeo integrado para dar uma brincada no gta 5 1920 x 1080 - full hd no médio ou alto e outros jogos tipo bf1, mas nada competitivo, apenas para horas vagas.

Trabalhar com edições básicas do photoshop, gravar tela em full hd para vídeos review, edições básicas desses vídeos e acho que montar um canal para meu filho de jogos, mas nada profissional.

Só irei comprar uma placa de vídeo daqui a 1 ano.

As peças que tenho em mente para comprar agora são:

Ryzen 5 3400G 3.7GHz (R$ 1.069,00 - desconto de à vista)

Placa-Mãe MSI B450M Pro-M2 Max p/ AMD AM4, m-ATX, DDR4 (R$ 677,90 à vista)

Memória RAM 16GB 1x16GB Kingston HX424C15FB/16 (R$521 com frete grátis).

O que já tenho para usar junto:

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze (já é a que eu tenho)

Monitor LED 23,8" LG 24MK430H

===================================================================

Sobre o amd, placa-mãe e memória, esses são os melhores produtos nessa faixa de preço para jogar sem placa de vídeo?

Obrigado, desde já!

• Membro VIP
Postado

1)Não monte uma APU em single channel, compre um kit com 2 pentes de 8GB

2)GTA 5 full hd médio com essa APU você vai conseguir, mas no BF vai devagar na qualidade gráfica

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Bruno Maime disse:

Sobre o amd, placa-mãe e memória, esses são os melhores produtos nessa faixa de preço para jogar sem placa de vídeo?

não. para usar apu, é essencial os dois pentes idênticos de 8gb. recomendo de 3000mhz.

4 minutos atrás, Bruno Maime disse:

gta 5 1920 x 1080 - full hd no médio ou alto e outros jogos tipo bf1, mas nada competitivo, apenas para horas vagas.

só vai rodar no low, estourando no médio com quedas de fps.

Postado

@Bruno Maime sim, melhor apu do mercado até o momento. a depender do jogo, tem que ser mais humilde e configurar direitinho pra rodar, mas se é algo casual, não será problema.

Postado

@Fxtreme Um dúvida, eu comprando as memóras separadas na kabum tá saindo mais em conta, pois é um frete apenas. Isso interfere em algo? No caso, da mesma marca e com muitas avaliações positivas.

• Membro VIP
Postado

Pode ser que venha com chips diferentes, mas essa chance também existe se comprar memória em par

Pode comprar sim

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!