Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com problema depois do Sleep Mode


Posts recomendados

Eai pessoal,

 

No começo do ano comprei um monitor, o Gamemax GMX27F144Q 144hz 1ms QuadHD, mesmo não tendo boas reviews ele me satisfez em tudo que eu queria, só tem um probleminha.

Antes do computador entrar em Sleep, tudo funciona 100%, porém se ele chega a entrar em sleep e depois eu tento rodar qualquer jogo em 144hz a tela fica preta por uns segundos, pisca com a tela do jogo e depois volta para o preto.

Imaginando que isso seria algum problema com a frequência do monitor e os jogos, é possível arrumar isso voltando o monitor pra qualquer frequência que não seja 144hz e revertendo a mudança. A frequência não muda automaticamente quando volta do Sleep, ainda permanece 144hz.

Querendo ou não isso depois de um tempo começa a incomodar, mas não é nada extraordinário. Se existir algum conserto permanente seria excelente!

 

Qualquer informação já é bem vinda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!