Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, estou querendo fazer um upgrade no meu pc mas não entendo muito sobre. Meu pc atual é esse: I5 7400, GTX 1060 6gb GALAX, RAM: 8GB DDR4 2400MHz, placa-mãe: GIGABYTE GA-H110M-S2V, FONTE: Gamemax gm500.

Estou querendo pegar 2 pentes de 8gb 2666mhz, um i5 9400f e um ssd de 240gb, porém eu não sei qual placa-mãe pegar, pois eu olhei umas h310 e o pessoal fica falando se precisa atualizar uma tal de BIOS que eu não sei o que é. Gsotaria de saber tambem se vou precisar trocar minha fonte.

Se alguem puder me ajudar por favor

Postado
24 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Marcos Paulo Rocha Processador de 9 geração não compensa mais, se for fazer  um upgrade migre para a AMD:Ryzen 5 1600AF+ B450 Aorus M, mas dependeria do seu orçamento. Essa fonte é a versão antiga ou nova da Gamemax?

Não achei esse 1600af a venda, um ryzen 5 2600 vale mais? 

Deve ser a antiga, meu pc tem 2 anos.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Marcos Paulo Rocha disse:

Não achei esse 1600af a venda, um ryzen 5 2600 vale mais? 

Só se estiver no mesmo preço do 1600AF, o 1600AF é um 2600 renomeado

Postado

@Fxtreme

1 minuto atrás, Fxtreme disse:

O 1600AF é listado nas lojas apenas como Ryzen 5 1600. A diferença está no final do código do produto, que deve estar BBAFBOX

adicionado 0 minutos depois

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545&gclid=Cj0KCQjwo6D4BRDgARIsAA6uN1-iHc6O8nhgvEgHoJjjYRCSM-eQ9ZfqD52pmzm8k8n5ZjzGFgz3jqMaAtToEALw_wcB

ah sim, obrigado! Mas voce acha que vale mais pegar o 2600 ou esse ai mesmo?

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Fxtreme disse:

Só se estiver no mesmo preço do 1600AF, o 1600AF é um 2600 renomeado

ah sim, vou olhar la, muito obrigado!

Postado
57 minutos atrás, Marcos Paulo Rocha disse:

Então, estou querendo fazer um upgrade no meu pc mas não entendo muito sobre. Meu pc atual é esse: I5 7400, GTX 1060 6gb GALAX, RAM: 8GB DDR4 2400MHz, placa-mãe: GIGABYTE GA-H110M-S2V, FONTE: Gamemax gm500.

Estou querendo pegar 2 pentes de 8gb 2666mhz, um i5 9400f e um ssd de 240gb, porém eu não sei qual placa-mãe pegar, pois eu olhei umas h310 e o pessoal fica falando se precisa atualizar uma tal de BIOS que eu não sei o que é

Nenhum processador da 9ª geração intel vale a pena, se tem preferência por intel vá direto pra décima geração.
Eu iria de AMD pelas inúmeras vantagens, dentre elas preço, desempenho em multitarefa, longevidade etc.

1 hora atrás, Marcos Paulo Rocha disse:

Gsotaria de saber tambem se vou precisar trocar minha fonte.

Se for realmente a GM500 não precisa trocar, ela não é uma brastemp mas entrega tensão, potência e eficiência dentro da normalidade, então não coloca seu hardware em risco.

Teclab fez uma live inteira dedicada a esse modelo, se tiver interesse, vou deixar o link.

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!