Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@FelipeSDDASD Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, eu recomendo que fuja dos A400, pois tem um péssimo hábito de pouco tempo de uso a performance cair constantemente e ter taxas de leitura e escrita aleatória sustentadas horríveis, além de firmware com problema e nem se quer SLC Cache ele possui, procure por Crucial BX500 ou WD Green que embora sejam DRAM_LESS possuem um desempenho mais constante e pouco superior para alguns cenários embora a diferença na prática não mude tanto.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
34 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@FelipeSDDASD Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, eu recomendo que fuja dos A400, pois tem um péssimo hábito de pouco tempo de uso a performance cair constantemente e ter taxas de leitura e escrita aleatória sustentadas horríveis, além de firmware com problema e nem se quer SLC Cache ele possui, procure por Crucial BX500 ou WD Green que embora sejam DRAM_LESS possuem um desempenho mais constante e pouco superior para alguns cenários embora a diferença na prática não mude tanto.

@GabrielLP14 Obrigado, estava realmente em dúvida.

Acho q vou de BX500 então

• Coordenador
Postado
16 horas atrás, FelipeSDDASD disse:

kingston a400? 

Procure por SATAFIRM S11 no Google e fuja desse SSD ou qualquer outro que use controladora da Phison.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!