Ir ao conteúdo

Vale a pena Gigabyte B450M Gaming por 450 reais?

Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, me surgiu uma proposta de pegar uma Gigabyte B450M Gaming que um amigo comprou pelo aliexpress, ele comprou a placa em janeiro desse ano, por conta do covid e o dólar ele desistiu de montar um pc gamer e ta querendo me passar essa placa por R$450, a placa está nova com espelho/acessórios tudo lacrado... ele nunca usou

atualmente possuo uma Asrock A320M-HD, queria saber se vale a pena...?

Postado

@pedro20022 Se ele comprou no Aliexpress pode ser que ela era usada, tente ver isso no anuncio. O defeito dessa placa é a falta de dissipamento no VRM, mas já teria a opção de upgrade pros Ryzen de 4 geração no futuro. Vale a pena sim.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@pedro20022 É mais básica do que o modelo que eu estava pensando, tenta dar uma pexinxada ai

@pedro20022Eu pensava que era  a Gaming BR, não terá muita diferença dessa pra sua A320, a não ser o chipset. Junte mais um pouco e pegue uma placa melhor.

• Obrigado 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo entendi não tenho intenção de mudar de placa-mãe então, só ia pegar essa porque achei q pelo preço valeria a pena, ja que n vai ter tanta diferença vou espera o final do ano pra compra uma mobo+processador novos!

agradeço a ajuda!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Felipe Barbosa Melo Gaming BR é fabricada aqui.    xD

Todas estas placas BR são da zona franca de Manaus, fontes tmb.

@pedro20022 O vídeo está indisponível.

A placa é esta?

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-GAMING-rev-10#kf

É bem meia tijela para uma B450. Apenas dois slots de RAM, audio meia boca, enfim. Não terá muita diferença da sua A320 não, a não ser o fato de ser possível fazer OC no setup. Ao menos o VRM aparenta ser melhor. Qual seu processador? Se for o 3200G não vejo muito sentido não. Investe esta grana em algo que lhe fará diferença no dia a dia.

Pega um 1600AF e venda este seu 3200G, seria melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...