Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

já ouvi que esses 2 fones são remarcarão ou sejam são a mesmo carcaça mas a qualidade é a mesma ?  to querendo um headset para ouvir bem os passos no csgo, mic mt bom e uma boa durabilidade(boa construção , haste de metal e pa).

Pelo que vi no mic o Morcego ganha( Me corrijam se eu estiver errado pls).

No Audio eu não sei, só quero um que de pra escutar bem os inimigos e de onde estão vindo  caso os 2 sejam iguais nesse quesito qual o melhor pra ouvir musica então ?

E na durabilidade o Zeus ganha (Me corrijam se eu estiver errado )  por ter o cabo removível do Headset.

Tem muita diferença no mic ? mesmo que o Zeus seja inferior tratando o audio no obs fica suave ? 
Basicamente o meu medo de comprar o Zeus é o MIC ser muito inferior ao morcego e o audio que eu não sei se da pra escutar bem os inimigos no csgo por exemplo em comparação ao morcego e o meu medo de comprar o Morcego é a durabilidade, se aquele cabo quebrar por dentro vai ser mó dor de cabeça.

Considerando Durabilidade,mic e audio qual é o melhor e se essa diferença é relevante? 

• Curtir 1
Postado

Opa, consigo te auxiliar neste quesito.

O microfone do Zeus deve ser exatamente igual ao Fallen Morcego, vi nos reviews e o microfone é bom para as comunicações dentro do game e o áudio dos dois é muito bom para você conseguir ouvir os passos e as comunicações dos seus amigos.

Se o Morcego não estivesse tão caro, eu iria recomendar ele por causa da empresa e o respeito que eles tem aos clientes. Vejo no Twitter que eles respondem e resolvem bem rápido a qualquer problemas nos produtos deles.

Uma observação, já viu o Havit Hv H2002d?? Ele é um fone que apareceu no Ali um pouco de tempos depois da estreia do Morcego aqui no Brasil e é praticamente o mesmo fone. Única diferença é que não vem o cabo USB com saída de áudio e os PADs adicionais. O Havit tem a venda no Brasil com preços bem mais interessantes.

• Curtir 1
Postado

@done Ja vi esse havit porém acredito que minha placa de som nativa é uma ***** por isso to preferindo Headsets com placa de som ubs será que se eu comprar o Havit e uma placa de som usb por fora sai mais em conta ?

Postado

@Jaime Neto23 se sua placa-mãe não for daquelas chinesas de marca duvidosa, você vai se surpreender com este fone e a qualidade.

Mas super compensa comprar um adaptador de som USB. Eu possuo duas que são um pouco melhores que o da minha placa-mãe, uma é da Vinik que paguei R$ 35, a qualidade de áudio melhora muito em comparação com a minha placa-mãe.

• Obrigado 1
  • 3 semanas depois...
Postado

@Jaime Neto23 Cara gostei viu, confortável, o som dele é show, equalizei da minha forma e ficou muito bom.

A única reclamação que tenho que fazer é a seguinte: eu deixo o volume do microfone em 90, porque se colocar mais que isso da crosstalk, porém sempre que abro algum jogo, o software da Redragon ele aumenta o volume do microfone pra 100, toda vez isso, ai tenho que ir no software e abaixar pra 90.

Tirando isso, ta tudo beleza

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!