Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tony Hanks Underground


Snake LP

Posts recomendados

Postado Originalmente por stonesour@30 out 2004, 02:36

primeiro que você tera q ter um controle. se for jogar pelo teclado, meus pesames. ah, e a config. dele, alguém sabe? :rolleyes:

boa..a config eu esqueci hauhahuha

tenho um jostic simples d 4 botões + o fod* é configurar a sensibilidade dele...alguem sabe como calibrar perfeitamente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@30 out 2004, 03:18

Tem pra computador sim.

Tony Hawk Underground 2. Eu joguei pelo teclado, é só saber configurar ele certo que não tem problema nenhum.

Também joguei pelo teclado e é tranquilo.

Eu configuro assim:

A = Grind

S = Flip

D = Grab

Espaço = Jump

X = Focus

V = Noile

C = Switch

E = Get Off Board

E as setas para movimentação....

Esses são os que eu uso e fica na moral....os outros ficam a gosto do freguês.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta se ele é bom...bom...REALMENTE ESPETACULAR :ahh: eu só joguei o THUG pra PS2 é simplesmente viciante manja aqueles jogos que você vira varias vezes em todos os leveis e quer descobrir todas as pequenas coisas do jogo,e mesmo depois de vira-lo varias vezes ainda joga como se fosse a primeira vez...cara 100noçao o meu PS2 eu só ligo se for pra jogar ele ou futebol...ja o THUG2 eu não sei se é bom como o primeiro + tudo indica que é até melhor :palmas: ta ai a opinião de FANATICO pela seria TH :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP@30 out 2004, 16:04

focus???como funciona isso???

e os requisitos minimos pra rodar?

na minha config roda??

valeu \o/

Focus nada mais é que o efeito de Bullet Time do Max Payne ou Motion Blur do NFS Underground.

Você vai jogando e vai fazendo manobras e com isso uma barra chamada Special é preenchida. Quando ela está completamente cheia você pode fazer uso do Focus deixando o tempo mais lento e assim possibilitando a você fazer as manobras com extrema precisão.

Explicado?!!?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+30 out 2004, 19:58QUOTE (FELIPEMBC @ 30 out 2004, 19:58) Snake LP@30 out 2004, 16:04

focus???como funciona isso???

e os requisitos minimos pra rodar?

na minha config roda??

valeu \o/

Focus nada mais é que o efeito de Bullet Time do Max Payne ou Motion Blur do NFS Underground.

Você vai jogando e vai fazendo manobras e com isso uma barra chamada Special é preenchida. Quando ela está completamente cheia você pode fazer uso do Focus deixando o tempo mais lento e assim possibilitando a você fazer as manobras com extrema precisão.

Explicado?!!?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP+30 out 2004, 20:39QUOTE (Snake LP @ 30 out 2004, 20:39)só...deve ser muito massa..falta os requerimentos minimo..

Activision

1. Minimum System Requirements

- 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX® 9.0c-compliant 32 MB video card and drivers*

- English version of Microsoft® Windows 98/ME/2000/XP

- Pentium® III 800 MHz or Athlon 800 MHz or higher processor

- 256 MB of RAM

- 2.5 GB of uncompressed hard disk space (plus 200 MB for the Windows swap file)

- A 100% Windows 98/ME/2000/XP-compatible computer system including:

- DirectX 9.0c (Included)       

- 100% DirectX 9.0c-compliant true 16-bit sound card and drivers

- 100% Windows 98/ME/2000/XP- compatible mouse, keyboard and drivers

- 100% Windows 98/ME/2000/XP- compatible quad speed CD-ROM drive (600 K/sec sustained transfer rate) and drivers

MULTIPLAYER REQUIREMENTS

· Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP) play supported

· Internet play requires a 100% Windows 98/ME/2000/XP-compatible 56k modem or broadband connection and latest drivers

· LAN play requires network interface card and latest drivers

*Supported Chipsets for Windows 98/ME/2000/XP

All NVIDIA® GeForce 2 series

All NVIDIA® GeForce 3/Ti series

All NVIDIA® GeForce 4 series

All NVIDIA® GeForce FX series

NVIDIA® GeForce 6800

ATI® Radeon 7500

ATI® Radeon 8500

ATI® Radeon 9000

ATI® Radeon 9600

ATI® Radeon 9800

Matrox® Parhelia

*Important Note:  Some 3D accelerator cards with the chipsets listed here may not be compatible with the 3D  acceleration features utilized by Tony Hawk's Underground 2.  Please refer to your hardware manufacturer for 100%  DirectX 9.0c compatibility.  This product does not support Microsoft Windows 95 or NT.

*Note:  IPX LAN play between Windows 2000/XP and Windows 98 is not supported.

*Note:  Microsoft® Internet Explorer 5.0 or later is required for registration.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+30 out 2004, 21:10QUOTE (FELIPEMBC @ 30 out 2004, 21:10)
Postado Originalmente por Snake LP@30 out 2004, 20:39

só...deve ser muito massa..falta os requerimentos minimo..

Activision

1. Minimum System Requirements

- 3D hardware accelerator card required - 100% DirectX® 9.0c-compliant 32 MB video card and drivers*

- English version of Microsoft® Windows 98/ME/2000/XP

- Pentium® III 800 MHz or Athlon 800 MHz or higher processor

- 256 MB of RAM

- 2.5 GB of uncompressed hard disk space (plus 200 MB for the Windows swap file)

- A 100% Windows 98/ME/2000/XP-compatible computer system including:

- DirectX 9.0c (Included)       

- 100% DirectX 9.0c-compliant true 16-bit sound card and drivers

- 100% Windows 98/ME/2000/XP- compatible mouse, keyboard and drivers

- 100% Windows 98/ME/2000/XP- compatible quad speed CD-ROM drive (600 K/sec sustained transfer rate) and drivers

MULTIPLAYER REQUIREMENTS

· Internet (TCP/IP) and LAN (TCP/IP) play supported

· Internet play requires a 100% Windows 98/ME/2000/XP-compatible 56k modem or broadband connection and latest drivers

· LAN play requires network interface card and latest drivers

*Supported Chipsets for Windows 98/ME/2000/XP

All NVIDIA® GeForce 2 series

All NVIDIA® GeForce 3/Ti series

All NVIDIA® GeForce 4 series

All NVIDIA® GeForce FX series

NVIDIA® GeForce 6800

ATI® Radeon 7500

ATI® Radeon 8500

ATI® Radeon 9000

ATI® Radeon 9600

ATI® Radeon 9800

Matrox® Parhelia

*Important Note:  Some 3D accelerator cards with the chipsets listed here may not be compatible with the 3D  acceleration features utilized by Tony Hawk's Underground 2.  Please refer to your hardware manufacturer for 100%  DirectX 9.0c compatibility.  This product does not support Microsoft Windows 95 or NT.

*Note:  IPX LAN play between Windows 2000/XP and Windows 98 is not supported.

*Note:  Microsoft® Internet Explorer 5.0 or later is required for registration.

Requerimentos que estão no Leiame do Jogo. E deve rodar bem legal no seu PC.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Pongo_@30 out 2004, 22:40

Com sertes um dos mlhores jogos que tem na minha opinião, pena que pra mim joga na minha casa so o ano que vem com o meu pc novo... :cry:

A Snake LP vai presisar de mias ram so 256 nam via da conta o melohor mesmo e 512, istoe se quer jogar nos graficos umpouco melhores... :P

FALO!!!!!!

Assim, claro que mais Ram é sempre bem vindo. Mas esse jogo é super leve. Eu tenho 256mb e tô rodando ele fácil em 800x600.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC+30 out 2004, 22:58QUOTE (FELIPEMBC @ 30 out 2004, 22:58) _Pongo_@30 out 2004, 22:40

Com sertes um dos mlhores jogos que tem na minha opinião, pena que pra mim joga na minha casa so o ano que vem com o meu pc novo... :cry: 

A Snake LP vai presisar de mias ram so 256 nam via da conta o melohor mesmo e 512, istoe se quer jogar nos graficos umpouco melhores... :P

FALO!!!!!!

Assim, claro que mais Ram é sempre bem vindo. Mas esse jogo é super leve. Eu tenho 256mb e tô rodando ele fácil em 800x600.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!