Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Setup: Ryzen 3 1200

B450 Aorus M

Fonte Thermaltake Smart 430W, 80 Plus White, PFC Ativo

2 DDR 4 de 8gb frequência 2666

HD : SSD sata3 500gb

Gabinete Gamer Liketec Lighting RGB Vidro Temperado Mid Tower Preto S/Fonte

GTX gigabyte 1660 OC 

Monitor Samsung 24 144hz

MSI AFTERBURNER já testei as ventoinhas em 100%

Alguém me ajuda aí? The Witcher 3: Wild Hunt jogando no ultra a placa de vídeo atinge 80° + 

O que pode ser? Qual é a temperatura certa? Em. Review no YouTube da placa vejo Max 69°, 70°

Eu deixar o monitor trabalhando em 144hz tá forçando a placa e superaquecendo ela?

Postado

Dependendo da organização dos seus fans eles podem ser o problema, seu gabinete nao tem mts entradas de ar. 

Os frontais devem colocar o ar pra dentro e os traseiros e superiores devem ser exaustores

Postado

@Adrianompgo colega, as temperaturas de jogatina no youtube são variáveis por várias razões... onde você mora é quente? seu gabinete tem bom air flow? se a placa está sendo usada 100% ou perto disso, tá normal a temperatura se você possui air flow ok e mora numa região quente como eu kkkk

Postado

@Adrianompgo Qual a marca da sua placa? gigabyte, sapphire?

adicionado 1 minuto depois

Pela foto da pra ver que é gigabyte mas nao tem o modelo dela, essa informação você acha no google. Nao te falo porque nao da pra eu saber o modelo em específico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!