Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aí pessoal, beleza? Bom, to terminando de montar meu pc e aqui em casa tem um no break sem utilização, e to pensando em conectar meu pc nele. Só que não sei se ele funciona como estabilizador, e dizem que não pode usar estabilizador em pc, se alguém puder me ajudar. Uso a fonte Redragon 500w PFC ativo selo 80 PLUS bronze. o nobreak é o Nobreak APC Back-UPS ES 600 - 6 tomadas - No Break APC 600VA - 120V/220V - BE600P-BR

• Membro VIP
Postado

O que é que você quer com um no-break capaz de entregar 360 Watts a um PC com fonte de 500 Watts. Só se for para mal alimentar seu PC..

Além do mais esse tipo de no-break (short break interativo) não se dá nada bem e é desaconselhado para uso com fontes com PFC ativo, e em terceiro lugar o que é que imaginas conseguir adotando um no-break em um PC gamer?? É para não perder o score de algum game??

• Curtir 1
Postado

@GuilhermeGB

40 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@juliatonie sim, esse modelo te trará problemas. Utilize o computador ligado direto na tomada, no máximo adicione um bom filtro de linha.

mt obrigado ❤️

adicionado 3 minutos depois
39 minutos atrás, faller disse:

O que é que você quer com um no-break capaz de entregar 360 Watts a um PC com fonte de 500 Watts. Só se for para mal alimentar seu PC..

Além do mais esse tipo de no-break (short break interativo) não se dá nada bem e é desaconselhado para uso com fontes com PFC ativo, e em terceiro lugar o que é que imaginas conseguir adotando um no-break em um PC gamer?? É para não perder o score de algum game??

Estava pensando em usar somente por questão da fiação daqui de casa ser antiga, e ter algum problema futuro com quedas de energia. Eu também trabalho com o pc, e eu não sei nada sobre o nobreak, por isso perguntei, mas obrigada :)

Postado

@juliatonie se quiser adquirir um no-break, certifique-se que é de alta qualidade e que tenha potência adequada. Procure por modelos de dupla conversão que entregam onda senoidal pura, aí terá uma energia com qualidade que pode superar até a entregue pela sua concessionária.

Postado
10 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@juliatonie se quiser adquirir um no-break, certifique-se que é de alta qualidade e que tenha potência adequada. Procure por modelos de dupla conversão que entregam onda senoidal pura, aí terá uma energia com qualidade que pode superar até a entregue pela sua concessionária.

muito obrigada ❤️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...