Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, fiz a compra de uma rx 560 4gb da biostar no site da terabyte, instalei ela no meu pc junto com os drivers mais atuais. Eu entro em qualquer jogo e jogo por uns 10minutos e o pc simplesmente trava e da uma tela preta, ai só consigo fazer o pc voltar quando eu aperto o botão reset, estava olhando as temperaturas ela fica entre os 30º sem jogar e jogando 40º e 50º.

Minha configuração:

placa-mãe: m5a78l-m lx/br

Memória ram: 6gb ddr3 (não sei as marcas delas) 

Fonte: 500w genérica 

Placa de video: Rx 560 4gb Biostar

Estava achando que o problema pode ser a minha fonte que é genérica, mas se alguem souber alguma maneira de testar isso agradeço.

Postado

provavelmente é ela, mesmo que não seja é bom evitar fontes genericas, pra ter certeza só testando com uma fonte sabidamente boa, de qualquer forma seria bom você trocar essa fonte porque ela nao deve ter potencia real de 500 watts

Postado
1 hora atrás, wagner2029 disse:

provavelmente é ela, mesmo que não seja é bom evitar fontes genericas, pra ter certeza só testando com uma fonte sabidamente boa, de qualquer forma seria bom você trocar essa fonte porque ela nao deve ter potencia real de 500 watts

Esqueci de colocar meu processador que no caso é um FX 6300 3.5ghz 6 core.

Acredito que meu problema nao seja gargalo, mas tem como eu resolver isso sem trocar minha fonte?

Postado

Gargalo não da tela preta e é recomendável trocar essa fonte de qualquer forma, senão você pode danificar algum componente , se já não danificou.

Posta uma foto para podermos calcular a potência real dela.

você não teria algum amigo que possa emprestar uma fonte?

você usava o video onboard antes?

Postado

@wagner2029

Em 17/07/2020 às 21:20, wagner2029 disse:

Gargalo não da tela preta e é recomendável trocar essa fonte de qualquer forma, senão você pode danificar algum componente , se já não danificou.

Posta uma foto para podermos calcular a potência real dela.

você não teria algum amigo que possa emprestar uma fonte?

você usava o video onboard antes?

Peço perdão pela demora, parece que é uma fonte 500w knup kp-522, estou vendo com um colega para testar ela, e eu usava uma placa mais antiguinha uma R7 240 2gb n tive problema com a placa antiga nesta fonte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!