Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom Dia/Tarde/Noite

 

Estou pensando em comprar um ssd(a400 240gb) e uma memoria a mais(8gb totalizando 16gb) porém no momento eu tenho dinheiro para um dos dois (eventualmente vou comprar os dois componentes) e gostaria de saber qual dos dois seria uma melhor opcao no momento, segue a minha config:

 

Asus Prime A320-K

Ryzen 5 1600

Galax GTX 1050Ti

Kingston HyperX 8gb 2400mhz

HD WD Blue 1TB

EVGA 430w 80plus

 

Vale ressaltar que essa minha duvida e por conta de que meu HD ja esta velho e meio lento.

Pretendo comprar uma memoria de 8gb HyperX de 2666mhz pois nao estou achando uma de 2400mhz e o ssd seria o A400 de 240gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Meguma disse:

Bom Dia/Tarde/Noite

 

Estou pensando em comprar um ssd(a400 240gb) e uma memoria a mais(8gb totalizando 16gb) porém no momento eu tenho dinheiro para um dos dois (eventualmente vou comprar os dois componentes) e gostaria de saber qual dos dois seria uma melhor opcao no momento, segue a minha config:

 

Asus Prime A320-K

Ryzen 5 1600

Galax GTX 1050Ti

Kingston HyperX 8gb 2400mhz

HD WD Blue 1TB

EVGA 430w 80plus

 

Vale ressaltar que essa minha duvida e por conta de que meu HD ja esta velho e meio lento.

Pretendo comprar uma memoria de 8gb HyperX de 2666mhz pois nao estou achando uma de 2400mhz e o ssd seria o A400 de 240gb

Em termos de iniciar o PC rapidamente e responder tudo mais rápido, com certeza o SSD. Exclusivamente para jogos, o SSD não ajuda muito depois que você está dentro do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wal SJC disse:

Não recomendo, A400 é só preço, se puder gastar um pouco mais pega um Crucial MX500 ou um Adata SU800.

Samsung 860 Evo é o melhor dos simprão, mas está meio caro atualmente. 

Me interessei nesse Adata SU800 de 256GB, provavelmente vou comprar esse mesmo. Obrigado pela recomendacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!