Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa pessoal, tranquilos?

então, to querendo um montar um pc pra jogar valorant a pelo menos 30 fps kkk, e tava querendo clc um xfx rx 570, sou meio leigo nisso então poderiam me ajudar a montar o pc com essa placa?

Postado

Citação

6 minutos atrás, Fxtreme disse:

1)E o orçamento mesmo?

2)Você já comprou a placa? Comprou usada? O que você já tem ai?

então, não comprei nada ainda, mas essa placa seria usada do ali express, e o orçamento nao tenho me mente ainda

• Membro VIP
Postado

@ACEsx 1)Eu não recomendo comprar pelo alliexpress, porquê além do tempo de espera,das placas serem de mineração e falta de garantia, você tem muita chance de ser taxado, na prática;Você corre o risco de comprar uma placa usada em mineração e sem garantia pelo mesmo preço de uma placa nova aqui no Brasil

2)Fica difícil recomendar algo sem saber quanto quer gastar...

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado

1)Tem recados importantes no fim do vídeo.

2)Considere montar um KIT com um 1600AF+B350DS3H+2X4 DDR4 com a RX 570, já levando em conta o que eu te disse sobre importação

3)Provavelmente se você tem um computador na sua casa ele roda valorant acima dos 30 fps, já que esse jogo é ridiculamente leve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!