Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc, mas n comprei nada ainda... estou muito indeciso na compra de peças nessa troca de geração, queria a ajuda de vcs pois estou migrando do ps4 pra PC e é meu primeiro contanto nessa area. Penso em aguardar essa pandemia para tentar pegar preços melhores... Estou pensando em um ryzen 5 3600 custo/benefício, combinando com uma rtx2060super, mas estou preocupado com a longevidade dessa config. Aprecio graficos bons, ray tracing, novas tecnologias e nesse caso jogaria desde jogos casuais até competitivos.... e quero um pc que me proporcione susse em um bom periodo de tempo (com frames acima de 60, graficos no maximo,  rodando sem problmeas). o que me dizem? Nessas condiçoes vale a pena essa configuração ou n vai aguentar o tranco?

Postado

Se você quer longevidade ou seja não fazer upgrade tão cedo,não recomendo essa placa de vídeo,pois ela não é high end e como você citou que tem interesse em rtx precisaria de uma rtx 2070 no mínimo para rodar os games com rtx on em 60fps+.Mas o r5 3600 é um ótimo cpu e vai durar uns bons anos.Acho que para longevidade o mais importante seria a placa-mãe,que no caso eu pegaria uma b550 que tem suporte a pcie 4.0 que provavelmente será algo importante pro futuro e claro deve investir em 16gb ram.

• Amei 1
Postado
2 minutos atrás, Pedro Emanoel M disse:

tava pensando em uma b450gt3 de placa-mãe, com dissp nos vrm's audio dedicado etc, o que acha?

É uma boa placa-mãe ainda mais se você achar ela pelo preço antigo de 600$.

• Curtir 1
Postado
58 minutos atrás, Pedro Emanoel M disse:

Penso em aguardar essa pandemia para tentar pegar preços melhores...

Isso vai levar, chutando bem baixo, 6 meses a 1 ano. Até lá já vai ter as RTX Ampere, Big Navi, Zen 3... Enfim, as recomendações de agora não vão valer nada. Volte novamente quando chegar a hora de comprar.

(E, pessoalmente, acho que é muito otimismo pensar que o problema com os preços é simplesmente a pandemia...)

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...