Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar instalar o Windows xp


Posts recomendados

Esses dias eu estava tentando instalar o Windows XP no meu computador, ele não tem nada no disco C tá limpo, Eu estava tentando instalar o Windows XP nele e quando eu coloco meu pendrive ele reconhece e tal mas na hora de dar boot e iniciar a instalação do Windows XP aparece uma tela com vários erros

 

Alguém me ajuda pelo amor de Deus!!20200718_212431.thumb.jpg.4a2a1183680860c63722038f51a68481.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Francimar Cleyton O Windows que tu deve ter baixado devia tar corrompido...Siga esse tutorial:

 

 

adicionado 2 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo você acha que a bios do computador pode reconhecer o pendrive, mas não conseguir ler o que tem nele?

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Francimar Cleyton disse:

@Felipe Barbosa Melo ok vou tentar instalar o 10 32 bits

adicionado 1 minuto depois

@Felipe Barbosa Melo eu acho que aconteceu alguma coisa errada com o pendrive, como eu não tenho outro PC eu fiz o pendrive bootavel pelo Android 

é que vi ele falando do 32 bits aqui, mas pelo que me lembro 32 bits limita a 3gb de ram utilizável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mateus FNB disse:

alguém me corrige se eu estiver errado, mas o ideal não é instalar windows 64 bits

Olha, nem no site da Lenovo aparece o G450. O mais próximo é o G460e. Tem drivers ainda para XP 32 bits. Vai até o W7 32 e 64 bits. Eu iria por aí. O W10 64 bits roda tranquilo, é só dar uma otimizada que fica bala. O Meu nem parece o W10, de ligeiro que ficou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo  mano eu criei um pendrive bootável do win10 e quando eu fui dar boot aí aconteceu isso, essa luzinha branca fica piscando no canto da tela do computador

2 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Francimar Cleyton Tente usar o Linux cara, é bem fácil de mexer, recomendo o Ubuntu, é bem levinho, roda em qualquer pc.

 

adicionado 5 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo obs: já tentei retirar o pendrive e nada

adicionado 23 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo será que fiz algo errado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente instalações pelo pendrive não são simples e não dão certo de primeira. Precisa resolver as incompatibilidades para funcionar, e o Android é uma pedra no caminho. Assiste o vídeo que o @Felipe Barbosa Melo recomendou. Deve resolver o problema. Consegue fazer o pendrive em um PC? Isso pode diminuir o tempo e o estresse nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Francimar Cleyton disse:

só queria saber se tem como o computador reconhecer o pendrive mais não ler o que tem dentro dele,

Sim, isso acontece. As causas são várias e de difícil diagnóstico. Quero crer que é o modo (programa) como está montando e a qualidade do pendrive (isso influencia muito). Uma dificuldade que eu tive aqui essa semana, foi em relação ao BIOS. Tive que mexer nas configurações de boot seguro, aí o BIOS reconheceu o pendrive como bootável. Mas venho tentando instalar o Linux. Dá pau na hora de executar dev/sda. Trava e não sai daí. No teu caso acho que é o programa de montagem que não está compatível. O pendrive que estou usando é um Sandisk. Outra coisa que acontece, é que quando está o HD com W10, no BIOS aparece o gerenciador do Windows e o HD listados para boot, mas não o Sandisk, porém, consigo boot com F12. Trocando o HD, o Sandisk aparece como Linux e dá boot de primeira. Então tem gravações entre o HD e o BIOS que interferem nessas leituras. Tenta zerar o HD. Teu equipamento tem drive de mídia, usa um CD para isso. Consegue?

Só por curiosidade, ontem de tando mexer com isso, estou usando outro HD e não o que tenho W10 - 64, depois de não conseguir, voltei este HD, e o Windows não deixou entrar no sistema. Ligou, carregou, deixou colocar a senha mas não abriu. Deu uma mensagem dizendo que houve tentativas e falhas e desligamentos e que deveria tentar outro meio de login ou deixar o note ligado por pelo menos 2 horas! Nunca tinha vista isso. Acabei colocando que esqueci a senha e entrei pelo e-mail. Tá ai mais uma novidade para conhecer e aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!