Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um PC na Black Friday no valor de 10 mil!


Posts recomendados

Fala galera, tudo bom? Boa noite.

Queria tirar uma duvida e pedir uma sugestão pra vcs pra montar um pc na faixa de 10 mil reais pro final do ano, se possivel na Black Friday. Não sei como vai ta o dólar até lá mas espero que dê pra montar um setup legal e que dure por um tempo. Eu to saindo de um pc que montei 6 anos atras, nunca tive pc gamer e quero realizar esse objetivo também. Meu objetivo no geral é montar um PC gamer e que dê também pra trabalhar com edição de vídeo pois vou começar uns cursos. Os 10 mil eu quero focar todo no hardware do pc e os periféricos vou pegar por fora depois (monitor, mouse, teclado headset ...). Eu queria um PC bom pra rodar jogos em um monitor full HD a 144hz. Estou de olho no AOC hero IPS Full HD 144hz. o que vcs podem me sugerir? Ah, eu n ligo pra RGB ou afins se isso for encarecer as peças e tal, pra mim seria um adicional interessante mas não necessário. Muito obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, aoliveira disse:

Fala galera, tudo bom? Boa noite.

Queria tirar uma duvida e pedir uma sugestão pra vcs pra montar um pc na faixa de 10 mil reais pro final do ano, se possivel na Black Friday. Não sei como vai ta o dólar até lá mas espero que dê pra montar um setup legal e que dure por um tempo. Eu to saindo de um pc que montei 6 anos atras, nunca tive pc gamer e quero realizar esse objetivo também. Meu objetivo no geral é montar um PC gamer e que dê também pra trabalhar com edição de vídeo pois vou começar uns cursos. Os 10 mil eu quero focar todo no hardware do pc e os periféricos vou pegar por fora depois (monitor, mouse, teclado headset ...). Eu queria um PC bom pra rodar jogos em um monitor full HD a 144hz. Estou de olho no AOC hero IPS Full HD 144hz. o que vcs podem me sugerir? Ah, eu n ligo pra RGB ou afins se isso for encarecer as peças e tal, pra mim seria um adicional interessante mas não necessário. Muito obrigado pela ajuda :)

Com orçamento de 10K até agora você pega um PC com uma rtx 2080 super e fica gg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aoliveira 

-Processador AMD Ryzen 7 3700x

-placa-mãe MSI B450 Gaming Plus MAX

-Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce RTX 2060 Super (1-Click OC) 8GB

-Fonte EVGA 700W, 80 Plus Bronze

-HD Seagate Barracuda 2TB, Sata III, 7200RPM

-SSD M.2 NVMe Adata XPG Gammix S11 Pro, 512GB

-Memória G.SKill Trident Z, 16GB (2x8GB) 3200MHz

-Gabinete Sharkoon TG5 Blue Vidro Temperado 4mm Led Fan 12cm ATX

-WATER COOLER PICHAU GAMING AQUA 240 LED BRANCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!