Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado HyperX RGB Mars parou de funcionar


Posts recomendados

opa,to usando o teclado v. para relatar esse problema,ontem de noite meu teclado tava funcionando normalmente,hj de manha quando fui ligar ele ,n funcionava mais,eh o mars rgb da hyperx,tentei desinstalar os drivers e desconectar o cabo,os drivers voltavam e nada de funcionar,coloquei o teclado no notebook e nada de funcionar também,alguem sabe se tem como arrumar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

boa noite galera estou com o mesmo problema comprei o meu a 3 meses ele parou de funcionar do nada logo na parte da manha quando eu fui ligar ele ai mandei pra garantia eles me mandaram um novo ja tem 1 semana hoje que estou usando o teclado que mandaram novo e hoje mesmo problema de novo vou ter que manda pra garantia novamente vou ver se consigo pegar meu dinheiro de volta 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Em 08/06/2022 às 12:25, B16-D4DDY disse:

@alexandre1306  Como os contatou? Estou com o mesmo problema e não consigo contato.

ola amigo desculpa a demora so vi agora sua mensagem acredito que ja resolveu seu problema passei aqui pra relatar que meu teclado aconteceu novamente mesmo problema de novo so que agora ja ta fora da garantia agora e so comprar um modelo novo hyperx nunca mais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alexandre1306 disse:

ola amigo desculpa a demora so vi agora sua mensagem acredito que ja resolveu seu problema passei aqui pra relatar que meu teclado aconteceu novamente mesmo problema de novo so que agora ja ta fora da garantia agora e so comprar um modelo novo hyperx nunca mais 

 

HyperX não é uma marca ruim, o Mars que é um lixo de teclado. Switch Outemu, Firmware ruim e isolamento péssimo, é um dos piores teclados para se comprar, os mais caros possuem boa qualidade se você desconsiderar a tinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Pepse iae parceiro passando aqui so pra avisar que mandei um e-mail pra hyperx teclado ja tinha saido da garantia e me mandaram um hyperx alloy origins novo pra mim to muito feliz falar pra vcs tambem quem tiver passando pelo mesmo problema manda e-mail pros cara tambem vai que tem mesma sorte que eu 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alexandre1306 disse:

@Pepse iae parceiro passando aqui so pra avisar que mandei um e-mail pra hyperx teclado ja tinha saido da garantia e me mandaram um hyperx alloy origins novo pra mim to muito feliz falar pra vcs tambem quem tiver passando pelo mesmo problema manda e-mail pros cara tambem vai que tem mesma sorte que eu 

 

Caramba... Sorte hein? Você comprou um Mars e ganhou um Origins... Queria ter essa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!