Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uso uma Gt 1030 com um conversor HDMI para VGA para meu monitor que é VGA, até ai tudo tranquilo, porém eu comecei a notar que os graficos dos jogos não estava agradando mesmo no maximo e o anti aliasing ativado no maximo, fica aparecendo uns serrilhados nas sombras e nas bordas, como se não tivesse nenhum Anti Aliasing ligado, ou apenas fica apresentando problemas como mostrado na imagem, Alguém poderia me ajudar ?. Obs: Já tentei algumas configurações no painel da nvidia e a resolução já esta na do meu monitor então não sei se é isso. Alguma luz ? por favor.

dddd.png.c3290b6a2a66354a30aeb603bbf93ba2.png

Postado

cara,acho que o que esta fazendo isso é o conversor,ele deve estar transmitindo algum tipo de ruido para a imagem,o ideal para jogos é não utilizar conversores

Postado

@Darkoon sugiro você pedir para um amigo emprestar um monitor para você testar,eu acredito que seja o conversor porque geralmente eles são de baixa qualidade e funciona como uma gambiarra para não gastar dinheiro com um monitor diferente

adicionado 0 minutos depois

alem disso também pode ser o jogo,isso acontece em outros jogos?

Postado

@starvB Tenho outro monitor VGA aqui em casa, vou testar depois, esse conversor é da Multilaser, ele até converte o Audio também acontece em todos os jogos, De The witcher 3 Até League of legends, todos as mesmas coisas serrilhadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!