Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DX11 feature level 10.0 is require to run this engine


Posts recomendados

Ola ,eu criei este tópico pois estou com um problema ao abrir um jogo.

 

Meu PC suporta directx12,fala aqui,e vendo o da minha placa integrada,diz que esta dx10

E sempre que vou abrir este jogo da esse problema,dx11 is require to run this engine.

eu já tentei simular uma directx11 com os tutoriais do youtube,abaixei um monte de directx,mas nada remove essa mensagem na minha tela.

Por favor preciso de ajuda.

20200719_233334.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/07/2020 às 03:08, Shaman93 disse:

Seu PC não atende aos requisitos mínimos do jogo. Não tem como rodar.

 

estou com o mesmo problema mas estou tentando rodar o jogo Grounded em um notebook com placa GForce GT 335M.

Será a mesma coisa apesar que o dxdiag diz ser directx 11.1 no DDI ?

 

image.png.fe91e9ff7738bc1adff46b975b373551.png

 

image.thumb.png.e961e05e228adc0475198c61f8a87994.png

image.png.9b39eb4a0db1f3ce1505dc1edaea19c3.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

alguem me ajudaa, to tentando jogar valorant, mas também da esse erro, o jogo rodava antes do meu hd corromper, ai tive que trocar o hd, o jogo nao esta mais rodando aparece esse erro dx11, ja assistir literalmente todos os videos possiveis para arrumar mas n funciona nada.

minha config é 

Intel(R) Core(TM) i5-2300 CPU @ 2.80GHz   2.80 GHz

6 gb ram

Intel HD Graphics

windows 10 pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mega Blaster disse:

É conflito. Explica essa troca de HD. Tá parecendo serviço mal feito,@Jupitter .

entao... meu hd corrompeu, levei no tecnico, e ele trocou e fez backup so dos documentos, perdi todos os programas ate o valorant, instalei o valorant novamente e ate consigo fazer login, porém na hora de entrar no jogo aparece esse erro dx11. @Mega Blaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num primeiro momento, parece falta de drivers, o que corrobora a tese de serviço mal feito. A reinstalação do software, por si só, não garante que funcione. Avalie o gerenciador de dispositivos e verifique se tem alguma falha. Parece ser erro de configuração ou falta de drivers. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mega Blaster disse:

Num primeiro momento, parece falta de drivers, o que corrobora a tese de serviço mal feito. A reinstalação do software, por si só, não garante que funcione. Avalie o gerenciador de dispositivos e verifique se tem alguma falha. Parece ser erro de configuração ou falta de drivers. 

esta tudo atualizado kkk eu n sei mais o q eu faço, e como assim erro de configuração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jupitter disse:

como assim erro de configuração? 

Se está atualizado, não falta drivers, o DX está na versão correta, então a configuração do software está errada. Eu não jogo, não entendo de jogos, não gosto e não opino sobre. Tirando a parte técnica que faz isso tudo  funcionar, onde eu opino e entendo, que tú dizes estar tudo certo, sobra discutir sobre sobre configuração do software do jogo. Quero crer que o sistema não está encontrando o que deveria em função da troca do HD. 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mesmo erro, rodava nesse mesmo computador antes da atualização do Valorant, eu troquei de HD (por um outro motivo) e continua dando esse erro, meu directX é o 12, não manjo muito de computador mas sei q a placa de vídeo é uma Nvidia Geforce 210. Já vi todos os vídeos e fórum e não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faddana disse:

Mesmo erro, rodava nesse mesmo computador antes da atualização do Valorant, eu troquei de HD (por um outro motivo) e continua dando esse erro, meu directX é o 12, não manjo muito de computador mas sei q a placa de vídeo é uma Nvidia Geforce 210. Já vi todos os vídeos e fórum e não sei o que fazer.

Você precisa de uma placa de vídeo melhor. A sua só é compatível até DirectX 10.1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!