Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Pretendo fazer uma upgrade no meu Computador. Estarei anexando o modelo da placa-mãe e  do processador atual.

Gostaria de saber qual o melhor processador e também qual o tipo de memória e quantos gigas essa placa aceita. 

1.jpg

2.jpg

Postado

Teoricamente, o processador mais poderoso que sua mobo suporta é o Core 2 Quad Q9650. Mas não recomendo pelo preço que estão pedindo neste processador. Melhor ver um Q6600. Em ambos os casos precisa atualizar a BIOS da placa-mãe.

Com relação à RAM, ela suporta um máximo de 4 gb, em dois módulos de 2 gb, de DDR 2 800.

Postado
20 minutos atrás, Math.Pi disse:

Bom dia. Só faltou ver quanto de memória tem.

Mas essa placa-mãe geralmente suporta 4GB de ram, com 2 pentes de 2GB.

Sobre os processadores, pode usar até um core 2 quad. Dê uma olhada na lisa abaixo:
https://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Support/EN/Motherboard/G31T-M7 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 775 -LL-Intel-RR-

Ele no momento está com 2gb. Agradeço pelas informações.

adicionado 0 minutos depois
20 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Teoricamente, o processador mais poderoso que sua mobo suporta é o Core 2 Quad Q9650. Mas não recomendo pelo preço que estão pedindo neste processador. Melhor ver um Q6600. Em ambos os casos precisa atualizar a BIOS da placa-mãe.

Com relação à RAM, ela suporta um máximo de 4 gb, em dois módulos de 2 gb, de DDR 2 800.

Obrigada , pelas informações

adicionado 30 minutos depois
49 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Sabe informar um site que compro esses produtos em conta?

Postado
3 horas atrás, Kleber Peters disse:

Acho que só encontrará no >>ML<<.

Outro detalhe, cada módulo de memória só aceita 2gb, em cada. Certo?

Tipo ia comprar uma de 4gb . E passar a de 2gb para outro pc.

• Membro VIP
Postado
34 minutos atrás, 33ro disse:

Outro detalhe, cada módulo de memória só aceita 2gb, em cada. Certo?

Tipo ia comprar uma de 4gb . E passar a de 2gb para outro pc.

Sim, como afirmei acima.

Postado
Em 20/07/2020 às 12:49, Kleber Peters disse:

Acho que só encontrará no >>ML<<.

Bom dia!

Sabe informar se eu  comprar um processador Q6600 ou q9650  o slot de memória (ddr2) da placa aceitará o processador?  

Postado
Em 20/07/2020 às 16:49, Math.Pi disse:

Sim, como afirmei acima.

Tá certo, você só pode me confirmar também se alem dos processadores acima posso o Q8200S é compatível com essa placa? Poque preciso de 3 . Não estou conseguindo Q6600 e Q9650. 

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, 33ro disse:

Tá certo, você só pode me confirmar também se alem dos processadores acima posso o Q8200S é compatível com essa placa? Poque preciso de 3 . Não estou conseguindo Q6600 e Q9650. 

Ele está na lista que informei no meu primeiro post.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!