Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, bom dia/tarde/noite procês.
Sou novo aqui no Clube do Hardware e gostaria de tirar uma dúvida com vcs que são mais experientes e detém mais conhecimento que eu.
Recentemente (ontem) comprei o Teclado Mecânico Cooler Master CK550 com switches Gateron Red, paguei 411,00 R$ nele e gostaria de saber se fiz um bom negócio, levando em conta que estamos na pandemia e o preço das coisas está caro, porém eu nunca comprei nada da cooler master e estou migrando de um teclado membrana pra mecânico agora.
Gostaria de saber se o teclado é bom, embora não tenha apoio pra pulso, e se a garantia da CM é boa.
Agradeço desde já.

Obs: Link de onde comprei - https://www.americanas.com.br/produto/1779221447/teclado-mecanico-gamer-cooler-master-ck550-gateron-red-rgb-usb-2-0-ck-550-gkgr1-br

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@RafaaFreitas Boa tarde e seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

É um bom teclado sim. Apesar de não usar keycaps double-shot, ele possui uma ótima customização dos LEDs (podendo usar programas de terceiros para criar mais efeitos).

Sobre o suporte da Cooler Master, não me lembro de ter visto algum problema sério com eles.

Postado

@Matheus Pescinelli Muito obrigado por toda atenção e suporte manin.
Gostaria de perguntar uma coisa e sei q nem é o objetivo do tópico, mas se puder me ajudar eu ficaria grato.
Como q eu coloco um gif de foto de perfil, todos que eu acho ultrapassam o limite de tamanho.
:/

• 1 ano depois...
Postado

Tenho um  CK550 desde 2020. Uso o teclado com iluminação azul a maior parte do tempo. Duas teclas já apagaram (i e { ). Não conseguem mais exibir a cor azul, mas funcionam com outras cores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...