Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Willams Otero Santos disse:

@Fxtreme É que eu fico bitolado cara por n entender do assunto, vejo a temperatura dela em 45º com essa unica aba de internet aberta no pc, ai ja fico doido!

Isso é perfeitamente normal, pois a temperatura depende da pasta térmica, do quão bem refrigerado a própria placa e o seu gabinete é, se onde você mora está muito ou pouco calor, se o gabinete e/ou peças estão empoeiradas e até mesmo da aplicação que você está rodando no momento... Se está tudo funcionando perfeitamente sem nenhum problema, então não tente consertar o que não está quebrado :P

adicionado 0 minutos depois

PS: Nesse momento estou com 53 graus com apenas o navegador aberto, então não esquente a cabeça :P

image.png.85c0b62d1ea308e6b9494fd4a9650f20.png

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
agora, Willams Otero Santos disse:

@GabrielLV Mas essa temperatura, é do seu processador que tem vídeo integrado e essa temperatura é pra os dois ?

Sim, é do meu processador com vídeo integrado (não tenho placa de vídeo avulsa), e nesse momento a temperatura caiu de novo pelo simples fato de ela variar a todo instante, então a menos que ela esteja o tempo todo extremamente elevada sem nenhum motivo aparente, não se preocupe com isso.

image.png.3904f43dbacf19c0b0961547dc3bd5d3.png

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...