Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um notebook com um i3 350m e 4gb ram porém ele esta ficando quente demais alcançando 70 graus só de liga-lo tem como resolver?

• Amei 1
Postado
3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Near2313 70 graus em idle ou em jogos? Se for em jogos é normal. Troque a pasta termica, faça uma limpeza nele, não tem muito o que fazer, seu processador é bem antigo, esquenta mesmo.

ok obrigado pela resposta

adicionado 0 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo idle

• Amei 1
Postado

@Near2313    o que que esquenta a setenta Graus ?  ,  é o processador ou o gabinete todo  ?  ,  como você descobriu isso , ?  , que está nessa temperatura  ?  ,   uma boa ideia que alguém já teve foi Inventar esse Sifão

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790309157-cooler-exaustor-retirar-ar-quente-do-notebook-dx-1000m-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=Cj0KCQjwpNr4BRDYARIsAADIx9wAPV21pOTDoZsAGnuIQmfmQ20jba7mjrxGL93gJvrM9MH7rG_GvdMaAo0FEALw_wcB&quantity=1

699348963_coolernotebokk.thumb.jpg.953ba50cdbf143bc58ec3167e0d2cae0.jpg

que plugado no notebook remove o Ar Quente de dentro dele , causando o resfriamento que pode ajudar bastante mesmo , 

• Curtir 1
Postado

cara, eu sofro com isso e uma maneira mais fácil de não desligar é diminuir a % do seu processador (falando de forma bem leiga) primeira geração esquenta mt meu samsung r440 desligava muito e tive que apelar pra essas taticas, depois limpei bem, coloquei uma pastinha bacana e coloquei ele em cima de 2 apoios e meti 3 cooler embaixo da tampa aberta em cima de apoios bem menores. virou um pc de mesa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!