Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Motion 41TAi, WIndows 8.1 sem Driver Compativel?


scrip

Posts recomendados

Tenho um Notebook Positivo Motion 41TAi. Ele reconhece todos os Drivers se eu usar Windows 10 ou Linux se for 8.1 ou qualquer outro ele não reconhece. Já tinha feito uma pergunta sobre isso, como cansei de procurar Drive, entrei em contato com a positivo. E me disseram não existir Drivers para o Windows 8.1 pra esse Notebook, e agora? Vou ter de troca de notebook se eu quiser usar Windows 8.1 ? Porque nenhum drive de rede funciona fora os outros que nao funciona também! Não suporto mais Windows 10 e Linux não sou Fã.

 

Capturar.PNG.de13dddbfb453f0cc94e0070e2aebaf1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a Intel ofereça drivers pro chipset da placa-mãe desse notebook, mas isso é algo que tem de ser visto no site da Intel e mesmo assim não há garantias.

 

Se não houver mesmo drivers para o Windows 8.1 tudo se resume a uma única coisa, "bem vindo a seita".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, scrip disse:

Notebook Positivo Motion 41TAi

Boa tarde, deve procurar listar todo o hardware descrito no notebook.Use o HWinfo64 por exemplo.De posse do que está instalado pode ir direto no fornecedor do chipset e baixar lá os drivers.Pergunta:qual SO que veio instalado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 2K4 Pse, andei pensando aqui. Vou ter de ficar no 10 ou me adaptar ao Linux ou em ultimo caso comprar um note ja com Windows 8.1 de fabrica. Mas ainda tenho uma alternativa com o 10 modificar a ISO removendo tudo que desagrada, problema é saber o que pode e nao pode ser removido,pra evita bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 2K4 Já tive versões modificadas a qual teve melhor desemprenho que as versões repletas de coisas que pra mim no meu conceito não são util. Eu tinha problema de HD 100 e por incrível que pareça na Iso em que removi boa parte de coisas inutil do Windows 10, resolveu meu problema com HD 100. Meu notebook é fraco não tem porque eu manter coisas relacionada a game como funções de Xbox... Só o Chrome já detona minha memoria Ram. (kkk) Dentre outras coisas nesse Windows 10 que pra mim tá ali pra não ser usado. Bugs o Windows já tem de monte até sem modificar Iso, as que modifiquei fico ate boa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!