Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada, preciso de ajuda de vocês. Atualmente tenho o seguinte setup:

- Ryzen 5 1600

- AB350M Gaming 3

- GTX 1060

- 8GB Hyper X Fury 2666Mhz

- Corsair CX 500w

Setup de 2017, os desempenhos não são tão animadores quanto no começo...  🤣 Preciso de recomendações de bons upgrades até R$ 8.000,00 (não gostaria de me desfazer de todas as peças). Me ajudem? 

Postado

@mrbuz Boa noite.

Até 8k? Eu, na sua pele, adicionaria mais 8GB de ram porque é INDISCUTÍVEL HJ EM DIA TER 16GB, trocaria a placa de video e o processador. 

Um  Ryzen 7 3700X (2500) e uma  RTX 2070 SUPER (5000). 

• Curtir 1
Postado

Qual seu objetivo? Quais jogos você costuma jogar? Quantos fps você pega? Talvez seria uma boa pegar só mais um pente de 8gb e segurar até ano que vem, esse ano vão ter muitos lançamentos ainda, placa de videos da nvidia e da amd, 4° geração dos ryzen. E essa sua config ai com 16gb de ram, dá pra ter um desempenho satisfatório por enquanto. Só uma sugestão.

• Curtir 1
Postado

@Lucasinacior Hoje em dia jogo somente CS:GO e ocasionalmente Forza Horizon. No CS:GO que tenho como parâmetro, pego 150/170 fps, chegando a 200 fps dependendo do mapa (tudo nas configurações mais baixas e resolução 1024x768). Meu objetivo é melhorar esse desempenho!

Postado

@mrbuz Cara é que a gente ta no fim de uma geração, tanto de GPU quanto de CPU. 

Logo mais vamos ter os ryzen 4gen ai, vamos ter as RTX 3000 e as novas GPUs AMD. 

E essa configuração deveria estar rodando a uma taxa de quadros mais alta em resolução menor que fullHD. 
Acho que adicionar outro pente de memória já da uma melhorada na situação, ai espera esses novos lançamentos, daqui a alguns meses você investe mais pesado nos novos produtos dai, ou ao menos paga menos nos atuais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!