Ir ao conteúdo

Meu HD interno não aparece

Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Postado

Ele é reconhecido na BIOS, aparece nas unidades de disco do gerenciador de dispositivos. Mas não aparece no gerenciamento de disco ou no computador. Tem algo que eu possa fazer? Esse HD tem salvação? Aconteceu a mesma coisa em outros computadores com ele.

"O dispositivo SCSI\Disk&Ven_&Prod_ST2000DM008-2FR1\7&39dab3cf&0&040000 não foi migrado devido a uma correspondência parcial ou ambígua.

ID da Instância do Último Dispositivo: USBSTOR\Disk&Ven_Generic&Prod_Flash_Disk&Rev_8.07\24BBEF1C&0

GUID da Classe: {4d36e967-e325-11ce-bfc1-08002be10318}

Caminho do Local: 

Classificação da Migração: 0xF000FC00FFFFF130

Presente: false

Status: 0xC0000719"

Se tiver alguma solução aqui, me pouparia de ir no Procon contra a Kabum, que me deu um atendimento vindo direto do estábulo

• Moderador
  • Solução
Postado

Se a mesma coisa está acontecendo em outros computadores, isso claramente indica um problema no HD, se ele ainda está na garantia, fique a vontade para substituí-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...