Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 450 suporta R3 3200G e RX 580 8GB?


Posts recomendados

Eae pessoal! Então, atualmente estou com a seguinte config:

Ryzen 3 3200g

Asus a320-K 

2x4 GB 2400mhz 

Fonte Corsair cx450w 

Tô planejando pegar uma RX 580 8gb, porém não sei se minha fonte aguenta (visto que a recomendação mínima é de 500 w para a gpu), pretendo utilizar a placa-mãe sem OC, apenas na condição stock, sem overclock em nenhum dos componentes. A minha fonte será o suficiente para a placa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GabrielGbs disse:

Tô planejando pegar uma RX 580 8gb, porém não sei se minha fonte aguenta (visto que a recomendação mínima é de 500 w para a gpu),

Ignore a spec de "mínimo", isso é só uma tentativa frustrada do fabricante para se livrar da responsabilidade do consumidor usar fontes porcaria.

 

Em todo caso, sua fonte tem potência mais do que suficiente. Só fique atento para pegar um modelo que não precise de mais do que 1 cabo de alimentação, que é o que a sua fonte tem.

 

15 minutos atrás, GabrielGbs disse:

pretendo utilizar a placa-mãe sem OC, apenas na condição stock, sem overclock em nenhum dos componentes.

Você pode fazer OC na GPU que é independente da placa-mãe. E pode fazer na RAM também que não muda nada para a placa-mãe, mas ajuda no desempenho.

 

Só não vai poder fazer no processador, mas isso é por você ter uma placa A320 que simplesmente não oferece esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, GabrielGbs disse:

@Imakuni Isso se aplica também a GTX 1650 super?

Sim.

 

50 minutos atrás, GabrielGbs disse:

E entre a 580 e a 1650s, qual seria superior pra minha config? 

As duas são parecidas em desempenho, depende do jogo qual é melhor. Então você pode se basear no preço.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!