Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Abri um jogo no meu pc mas estava travando muito e nao estava carregando algumas texturas abri o msi afterburner e vi que 2 threads do meu processador nao estavam sendo ultilizados(Meu processador é um i3 7100 tem 2 cores 4 threads), ja olhei na bios o hyper thread esta ativado, alguem pode me ajudar

adicionado 8 minutos depois

Consegui resolver, eu uso o navegador Opera GX, eu resolvi isso tirando o limite de uso do processador no GX control

• Membro VIP
Postado

Fuja do Opera, a opera foi comprada por uma empresa chinesa, e a china é famosa por colher dados de usuários

Esse "limitador de cpu e RAM" é pura enganação, pois o Windows já faz isso nativamente, se tem um programa com prioridade mais alta que precise de mais CPU ou Ram, os outros arquivos que estão na memória serão "Movidos" pro HD/SSD e eles não vão usar mais CPU do que deveriam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...