Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

Estou tentando achar uma fórmula que busque o volume total no período de 01/01/2019 a 30/06/2019 na Filial CE.

Tentei de início achar só o total por período e depois tentar acrescentas mais um critério, mas nem isso consegui.

Segue fórmula que estou utilizando: =SOMASES(BD!C:C;BD!B:B;">="&F4;BD!C:C;BD!B:B;"<="&F5) 

Anexo planilha com dados.

Filial.xlsx

Postado

@Kamila Cordeiro , Bom Dia.

Confere se é destas forma que desejas

Na célula C4 coloca esta formula

=SOMARPRODUTO((Tabela9[Ano]>=$F$4)*(Tabela9[Ano]>=$F$5)*(Tabela9[Filial]=[@ESTADO]))

Na celula D4 coloca esta formula

=SOMARPRODUTO((Tabela9[Ano]>=$G$4)*(Tabela9[Ano]>=$G$5)*(Tabela9[Filial]=[@ESTADO]))

Se foi útil clica no curtir,na mãozinha, é uma forma de agradecimento pela ajuda

Decio

• Curtir 1
Postado

Em C4

=SOMASES(Tabela9[Vol];Tabela9[Ano];">="&F$4;Tabela9[Ano];"<="&F$5;Tabela9[Filial];"="&B4)

Em D4

=SOMASES(Tabela9[Vol];Tabela9[Ano];">="&G$4;Tabela9[Ano];"<="&G$5;Tabela9[Filial];"="&B4)

image.png.d11ccff2c623863e51faf443a6dd1836.png

Postado

@deciog quaseee lá rsrsrs

Coloquei a fórmula, só que não está somando tudo, estranho...

Segue planilha anexo já com as fórmulas, na aba "BD" eu filtrei e fiz o somatório.

Com sua fórmula mostra que o Estado do Ceará teve um volume de 31 tons, quando na verdade foram 1281

Vou tentando adaptar aq!

Mas já agradeço imensamente a ajuda!

Filial.xlsx

adicionado 4 minutos depois

@osvaldomp EUREKA! 

Muitíssimo obrigada!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...