Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei esse mouse com o objetivo de acabar com um problema de sensor,pois meu antigo mouse está com um problema que quando eu vou mexe-lo muito rápido,para virar a câmera no csgo por exemplo,o percurso parava no meio da tela,e que com esse mouse novo aconteceu o mesmo porém apenas quando eu uso meu mousepad(já lavei ele aliás),na mesa direto ele funciona normal,mas ouvi dizer que usar sem mousepad não é muito recomendável

Enfim,seria um problema nos mouses? aceito sugestões do que fazer

• 1 ano depois...
  • Moderador
Postado

@luanlnc, bom dia!

Alguns sensores e implementações têm problema com alguns mousepads e outras superfícies, principalmente se tiverem desenhos.

Isso é algo que vem de sensores mais antigos e de baixa qualidade e só resolve com mousepads de cor sólida, de preferência preto, ou outras cores que não afetem o funcionamento do sensor.

No caso do Sunplus do TGT Vector, sendo um sensor pior que alguns mice de escritório, seria mais beneficial trocar o mouse por um M90 que comprar um mousepad que não dê problema com ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!