Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho esse processador : amd fx 6300 six core processor 3.50ghz, 8 gb de ram e estou pensando em comprar uma placa de video gtx 1050 ti 4 ou 6gb, pci express x16...
 fonte 400w da corsair... enfim, queria saber se vai dar bom com esse processador.

se não. me recomendem alguma?

e meu processador suporta pci express x16 , queria saber se x16 3.0 suportaria?

Postado

rodar na minha opinião é muito relativo,

se vai funcionar, sim

se vai ter fluidez em jogos atuais acredito que não,

fiz um teste com esse processador com minha GTX 970 e a placa não obtinha os 99% de uso, esse processador roda bem geralmente com uma GTX 960, tenho um amigo com essa configuração. 

em relação ao 16x 3.0 vai depender da configuração da placa-mãe.

Espero ter ajudado

Postado
2 minutos atrás, Udam disse:

rodar na minha opinião é muito relativo,

se vai funcionar, sim

se vai ter fluidez em jogos atuais acredito que não,

fiz um teste com esse processador com minha GTX 970 e a placa não obtinha os 99% de uso, esse processador roda bem geralmente com uma GTX 960, tenho um amigo com essa configuração. 

em relação ao 16x 3.0 vai depender da configuração da placa-mãe.

Espero ter ajudado

obrigado, eu vou ver, eu só queria a placa de vídeo, porque o jogo que eu jogo é em emulador e eu queria começar a gravar sem dar perda de fps, minha placa de vídeo atual é a gtx 650 ti 2gb... aí queria mudar ela tlg, o jogo roda de boa, só não dar pra gravar que dar queda de fps...

Postado
1 minuto atrás, Marcio Duarte disse:

obrigado, eu vou ver, eu só queria a placa de vídeo, porque o jogo que eu jogo é em emulador e eu queria começar a gravar sem dar perda de fps, minha placa de vídeo atual é a gtx 650 ti 2gb... aí queria mudar ela tlg, o jogo roda de boa, só não dar pra gravar que dar queda de fps...

Pra gravar jogo sem perda de FPS, só com placa de captura salvo engano.

• Curtir 1
Postado

A 1060 é bem superior a 1050 ti ou a RX 570 ( A concorrente dela é a RX 580).

Agora, com os preços que estão as RX 570 não vale a pena comprar nenhuma nova. 

Se o preço da 1060 estiver próximo.. vá nela sem duvida.

Não fique preocupado se vai dar gargalo com o processador, pior é não ter a performance quando fizer um upgrade no processador por exemplo.

• Curtir 3
Postado
8 minutos atrás, bngomes disse:

A 1060 é bem superior a 1050 ti ou a RX 570 ( A concorrente dela é a RX 580).

Agora, com os preços que estão as RX 570 não vale a pena comprar nenhuma nova. 

Se o preço da 1060 estiver próximo.. vá nela sem duvida.

Não fique preocupado se vai dar gargalo com o processador, pior é não ter a performance quando fizer um upgrade no processador por exemplo.

beleza, só me tira mais uma dúvida? no manual da placa de vídeo ta informando lá que é compatível com pci express x16, se eu pegar uma placa de vídeo pci express x16 3.0 vai ser compativel? desculpa a pergunta, sou um pouco leigo no assunto...

Postado
34 minutos atrás, Marcio Duarte disse:

beleza, só me tira mais uma dúvida? no manual da placa de vídeo ta informando lá que é compatível com pci express x16, se eu pegar uma placa de vídeo pci express x16 3.0 vai ser compativel? desculpa a pergunta, sou um pouco leigo no assunto...

Vai sim, sem problemas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!