Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Comprei um PC para jogos (i5 9400f , gtx 1060 6gb , 8gb ram ) porém após usá-lo por um tempo , descobri que prefiro jogar em console. Mas enfim...

Eu queria vender ele , mas faço faculdade de sistemas de informação.

Já tive banco de dados , linguagem c , java etc...

Tudo isso consegui rodar tranquilamente no meu note ( i3 6100u , 4gb de ram)

O note é modesto mas por enquanto rodou tranquilamente tudo acima.

Como não me formei e ainda tenho mais matérias pela frente , será que é valido manter esse PC?

Eu iria manter ele exclusivamente pro meu curso pois para uso casual eu utilizo meu note

Será que posso me deparar futuramente com algo mais pesado e que meu note não dê conta?

Obrigado

Postado

basicamente se você não gosta de jogar no pc não faz muito sentido ter um pc gamer, se seu foco é apenas estudar linguagem c e java é melhor ficar apenas com seu note e o console mesmo, com os atuais preços da pandemia você não terá dificuldades em vender seu PC gamer no mercado de usados por um valor próximo do que você pagou na época.

Postado

O problema é que já aconteceu na verdade

Precisei rodar uma máquina virtual e meu note meio que já tava no limite

Não tem muito como saber a abordagem que os professores vão aplicar nas matérias ( essa máquina virtual mesmo pra mim foi algo inesperado visto que só estudava linguagens e bancos)

Fico meio na dúvida agora , para jogos não sei dizer , até chego jogar mas prefiro console mesmo

O único motivo seria a faculdade

A grade até diz que haverá matéria de desenvolvimento em jogos (claramente nada profissional mas certeza que vai pesar mais um pouco)

Ai estou indeciso agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...