Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um gabinete antigo da c3tech bem básico(com 1 fan traseiro) junto com uma fonte bomba da gamemax gm500 e um hd de 1tb com disco 100, juntos a uma 750ti . Será que vale a pena eu pegar um r5 3600+b450m+16gb 3000mhz+ssd de 120gb(para tirar o problema de disco 100 apenas) ou no lugar do 3600 pegar um 1600af, um gabinete e uma fonte descentes? me ajudem por favor !!! obs: Upgrade de gpu depois...

Postado

@RS FariaEla veio no computador que eu comprei em 2016, pelo que eu andei lendo a gamemax tem um modelo "novo". Eu creio que a minha seja o modelo anitgo. Meu pc era um i3 4170, gtx 750ti, 12gb 1600mhz. Nunca apresentou nenhum defeito...

Postado

Eu prefiro o 1600 do que o 3600, o 3600 tem mais desempenho, mas o 1600 af esquenta menos, já vi alguns tópicos aqui no fórum de 3600 esquentando bastante, claro um bom cooler geralmente resolve, mas sou traumatizado pelos FX.

E com uma gtx 750TI, você vai ficar limitado em GPU, quanto a fonte "bomba" ou não, na minha experiência com a gtx750TI ela nem tem conector de energia da fonte (pelo menos a minha da zotac não tem) então é provavel que mesmo com uma fonte não tão boa, essa placa tende a não ter problemas.

Postado
16 minutos atrás, Pablo Franco disse:

Não tem chave seletora de tensão. Perdão pela sujeira

20200725_144945-min.jpg

Sabe qual o problema?? É que a Gamemax fez o favor de nomear as fontes, todas com o mesmo nome: as bombas, as ultra-bombas e as decentes.. Tem "GM-500" pra todos os gostos..

A fonte que eles mandaram pra ganhar esse selo do 80 Plus é diferente dessa aí.. Essa aí, PARECE a fonte que o TecLab testou, apesar do rótulo diferente..

https://www.youtube.com/watch?v=Pg_Pwv07FEM

Mas, não dou certeza de nada..

Postado

@Fxtreme R5 3600 pro 3600x há uma diferença muito alta de tdp? o preço ta basicamente o mesmo na kabum, e aliás o único lugar que compensa pra mim é na kabum, ja que na terabyte eu tenho que pagar imposto interestadual e um frete absurdo, na pichau o frete é absurdo também.

Primeira opção:

r5 3600x, b450m prime, 8gb ram, fonte corsair cx 450w.

Segunda opção:

r5 1600af, b450m prime, 16gb ram,ssd 120gb, gabinete carbide spec delta, fonte corsair cx 450w

obs: só jogo csgo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!