Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Tenho as seguintes peças em casa

Monitor aoc 24" sniper 75hz 1 ms

Fonte Corsair cx430

Radeon rx570 8gb gigabyte

16gb ddr4 hyperx

Ssd 240gb Kingston

HD 1tb wd

Gabinete pichau dragoon

To querendo comprar um processador e placa-mãe de até 1400

Tô na dúvida se pego um Ryzen 1600 AF + gigabyte ab350m-ds3h v2 (Kabum) ou um i3 10100 + biostar h410mh (pichau)

Não cotei no terabyte shop pois eles não enviam pra minha região.. o kit Intel tá saindo 1380 com frete no boleto e o amd tá saindo 1400. 

Qual das duas me recomendam? Meu uso é pra jogo e jogo atualmente apenas cod warzone.

Se tiverem alguma sugestão melhor nessa faixa eu também estou aberto a opiniões porém teria que ser no máximo 1350 pra com o frete fechar os 1400. Muito obrigado.

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, tfernandes2 disse:

To querendo comprar um processador e placa-mãe de até 1400

Tô na dúvida se pego um Ryzen 1600 AF + gigabyte ab350m-ds3h v2 (Kabum) ou um i3 10100 + biostar h410mh (pichau)

Entre esses dois o 1600AF, mas também considere um kit com um 3300X:

Postado
1 minuto atrás, Fxtreme disse:

Entre esses dois o 1600AF, mas também considere um kit com um 3300X:

O 3300x eu olhei mas ele tá 949 no mínimo, ultrapassaria meu orçamento.

porque você iria de 1600 AF?

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, tfernandes2 disse:

O 3300x eu olhei mas ele tá 949 no mínimo, ultrapassaria meu orçamento.

porque você iria de 1600 AF?

Porquê ele é um processador 6/12 e desbloqueado pra OC que entrega um bom desempenho em jogos, além da Gigabyte ser uma marca MUITO melhor que a Biostar

Postado
3 minutos atrás, Fxtreme disse:

Porquê ele é um processador 6/12 e desbloqueado pra OC que entrega um bom desempenho em jogos, além da Gigabyte ser uma marca MUITO melhor que a Biostar

Entendo, não pretendo fazer OC

Em configurações stock mesmo o i3 10100 sendo um 4/8 ele não se sai melhor em jogos ?

• Membro VIP
Postado

@tfernandes2 Esse teste não passa muita credibilidade, mas eu acredito que sim

Ainda sim você está com uma placa-mãe de entrada de uma marca de segunda linha, e em uma plataforma mais limitada a upgrades

Postado

@Fxtreme Segui sua recomendação e fui de 1600AF porém como comprando uma mobo com B450 ultrapassava meu orçamento comprei a Gigabyte AB350-DS3H v2 mesmo ficando um pouco limitado para a nova geração dos ryzens tem processadores da terceira geração ótimos que ainda da pra por nessa placa como um 3600 por exemplo que ainda tem uma longevidade boa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!