Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este Processador esta bom ?


Max24

Posts recomendados

&key=7114947b1547c3cf

Boa Noite Galera, adquerir uma placa-mãe de um rapaz uma lenovo da linha thinkcentre só que a fonte esta queimada nela veio o processador Core i3 7100 3,9ghz 

fiz varias gambiarras para tentar ligar essa placa-mãe não funcionava cheguei a comprar a fonte mesmo assim não ligou, saindo da placa-mãe e indo para o processador quero adquerir essa placa-mãe aqui placa-mãe Pcware Ipm-h110g Ddr3, vi que  ela e com o processador só que não sei se o processador esta queimado irei mandar fotos e peço ajuda de quem entende desse assunto 

 

infeliz mente não tenho uma placa-mãe para testar ele mais quero comprar uma caso esteja bom agradeço a todos

 

IMG_20200725_201227717.jpg

 

IMG_20200725_201318939.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

visualmente não tem nada de errado com ele. Talvez sua placa-mãe de fato esteja com defeito, para não comprar outra placa-mãe em vão o ideal seria testar esse processador com outra placa-mãe que esteja funcionando. Recomendo levar a uma assistência e pedir pra testarem pra você, provavelmente não vão cobrar nada, mas por mais que te cobrem sei lá... 20 reais, vai ser melhor do que comprar uma placa-mãe em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!