Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

&key=7114947b1547c3cf

Boa Noite Galera, adquerir uma placa-mãe de um rapaz uma lenovo da linha thinkcentre só que a fonte esta queimada nela veio o processador Core i3 7100 3,9ghz 

fiz varias gambiarras para tentar ligar essa placa-mãe não funcionava cheguei a comprar a fonte mesmo assim não ligou, saindo da placa-mãe e indo para o processador quero adquerir essa placa-mãe aqui placa-mãe Pcware Ipm-h110g Ddr3, vi que  ela e com o processador só que não sei se o processador esta queimado irei mandar fotos e peço ajuda de quem entende desse assunto 

infeliz mente não tenho uma placa-mãe para testar ele mais quero comprar uma caso esteja bom agradeço a todos

IMG_20200725_201227717.jpg

IMG_20200725_201318939.jpg

Postado

visualmente não tem nada de errado com ele. Talvez sua placa-mãe de fato esteja com defeito, para não comprar outra placa-mãe em vão o ideal seria testar esse processador com outra placa-mãe que esteja funcionando. Recomendo levar a uma assistência e pedir pra testarem pra você, provavelmente não vão cobrar nada, mas por mais que te cobrem sei lá... 20 reais, vai ser melhor do que comprar uma placa-mãe em vão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!