Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera ,  tenho um PC não muito atual com placa onborad , e estou querendo por uma placa de vídeo nele, porém não sei quais são compatíveis com a placa-mãe (as especificações dele estão nas fotos em anexo) , se alguém souber de algumas placas de vídeo que sejam compatíveis diz ai por favor , abraço.

IMG-20200724-WA0076.jpg

IMG-20200724-WA0077.jpg

IMG-20200724-WA0078.jpg

Postado

@jwnunes Cara qualquer placa de vídeo pluga em qualquer placa-mãe... independente de haver vídeo onboard nela ou não. Mas o problema é que você não consegue colocar uma placa de vídeo muito forte pois o seu processador é bastante fraco, tem que existir um equilibrio entre placa de vídeo e processador entende?

• Curtir 1
Postado

@jwnunes  É nois :), se possível ir para uma plataforma mais atual... se quiser uma recomendação de configuração de uma plataforma atual e que vai ter desempenho melhor que essa ai me fala que eu passo. E não sai muito caro não.

Postado

@jwnunes  Processador : Ryzen 3 3200g

Memória ram : 2 pentes de 4gb DDR4

placa-mãe : ASROCK a320m

Fonte : EVGA 500w 80 plus

Gabinete é opcional e armazenamento também é opcional porém é recomendado um SSD de pelo menos 120gb para deixar o Windows instalado e um HD para armazenamento bruto.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, carbonii disse:

@jwnunes  Processador : Ryzen 3 3200g

Memória ram : 2 pentes de 4gb DDR4

placa-mãe : ASROCK a320m

Fonte : EVGA 500w 80 plus

Gabinete é opcional e armazenamento também é opcional, porém é recomendado um SSD de pelo menos 120gb para deixar o Windows instalado e um HD para armazenamento bruto.

Citação

Esse Ryzen 3 3200g possui placa de vídeo integrada entende... é junto com o processador, assim já matando dois coelhos em uma marretada, processador e placa de vídeo. Enquanto a potência dela ela possui desempenho das placas de vídeo de 2gb citadas, GT 1030, GTX 750 TI, RX 550.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!