Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha meta é trocar tudo no começo do ano que vem ou então comprar um completo. Queria uma máquina para usar diariamente e também para jogos, como CSGO, Lol, etc

Placa AMD Radeon HD 8370d
Processador AMD A4 6300 APU
4GB RAM
placa-mãe A68HM-K
HD 500GB

Não sei a fonte pois nunca abri (mas como é um gabinete da STI, deve ser um de 200W) 

Também gostaria de saber quanto valeria, caso eu quisesse vender tudo e começar do zero.

Postado

@isabellasmou  Seu computador é bem fraco... não tem nem muito como fazer upgrade nessa sua plataforma. É recomendado que venda tudo e monte um novo. Por ser peças muito fracas acho que 1000R$ é o máximo que pode conseguir nessa configuração.

Postado

@isabellasmou  O melhor orçamento possível com 2500R$ É montando um PC com uma APU Ryzen , APU são processadores nos quais possuem vídeo integrado. E no caso o melhor vídeo integrado no mercado são dos processadores Ryzen. Mas acho que ainda sim sai um pouco do orçamento por conta dos preços absurdamente altos.

Postado

@carbonii Não sei quando o preço vai abaixar mas, o Ryzen 3 2200G vale a pena? investir em um computador com esse processador vai me dar o que eu quero? Estava pensando mais em ganhar FPS no csgo

Postado

@isabellasmou  Então como eu disse no atual momento é o MELHOR que você consegue entende... falando de peças NOVAS e do mercado Brasileiro. Você pode também importar peças do ALIEXPRESS, nas quais saem MUITO mais em conta e com 2500 você consegue sim fazer um setupzinho bem legal para CSGO. Em relação as APUS que estava falando procure vídeos ai "Ryzen 3 3200g vega 8 cs go" "Ryzen 5 3400g vega 11 cs go", para você dar uma olhada no desempenho. CS go tudo no mínimo em 1024x768 que é a resolução mais usada roda de 100FPS pra cima.

Você pode optar também por peças usadas da OLX e MERCADO LIVRE, porém você tem que saber filtrar bem.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!