Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, grupo, comprei um teclado razer blackwidow chroma com switch verde sendo ele usado, quem me vendeu me informou que não estava usando ele a dois meses, e quando comecei a usar o teclado senti que tinha algumas teclas que estão duras e outras macias, e essas que estão duras não fazem aquele barulho característico do switch verde da razer, mas também funcionam normalmente, e as teclas que estão macias fazem esse barulho característico. Entrei em contato com ele e disse que devido a ta muito tempo parado eu deveria colocar alcool isopropilico, fui pesquisar mas n achei muita coisa, so alguém recomendando que passe limpa contato eletrico no switch. 

Gostaria de saber se é normal mesmo ter algumas teclas duras, e se essas soluções que eu falei realmente funcionam 

Postado
34 minutos atrás, Matheus de Castro Holanda disse:

Boa noite, grupo, comprei um teclado razer blackwidow chroma com switch verde sendo ele usado, quem me vendeu me informou que não estava usando ele a dois meses, e quando comecei a usar o teclado senti que tinha algumas teclas que estão duras e outras macias, e essas que estão duras não fazem aquele barulho característico do switch verde da razer, mas também funcionam normalmente, e as teclas que estão macias fazem esse barulho característico. Entrei em contato com ele e disse que devido a ta muito tempo parado eu deveria colocar alcool isopropilico, fui pesquisar mas n achei muita coisa, so alguém recomendando que passe limpa contato eletrico no switch. 

Gostaria de saber se é normal mesmo ter algumas teclas duras, e se essas soluções que eu falei realmente funcionam 

opa, cara nunca ouvi falar nesse tipo de limpeza,eu pessoalmente iria comprar outro switch do mesmo modelo,mas as teclas duras no teclado mecanico pode set algum tipo de problema nas molas do switch ou algo do tipo. 

Postado
1 minuto atrás, eletroz4rd disse:

opa, cara nunca ouvi falar nesse tipo de limpeza,eu pessoalmente iria comprar outro switch do mesmo modelo,mas as teclas duras no teclado mecanico pode set algum tipo de problema nas molas do switch ou algo do tipo. 

eu procurei mais a fundo, e vi umas duas pessoas com o mesmo problema, recomendaram wd 40. 

Se eu for comprar outro switch é melhor comprar outro teclado, tem muitas teclas duras kkkkk

Postado
1 minuto atrás, Matheus de Castro Holanda disse:

eu procurei mais a fundo, e vi umas duas pessoas com o mesmo problema, recomendaram wd 40. 

Se eu for comprar outro switch é melhor comprar outro teclado, tem muitas teclas duras kkkkk

ok kkk, e possível limpar os Switch sim mas tem que ter cuidado para não acabar ferrando o teclado.

Postado

Resolvido galera, comprei o limpa contato e o wd 40, primeiramente passei o wd 40 mas nao resolveu muito, em seguida passei o limpa contato, ai sim as teclas começaram a ficar macias novamente, e até o som característico do switch green voltou. 

Obs: Acho que somente o limpa contato resolveria o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!