Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RXT 2060 tem DisplayPort?


Posts recomendados

Eu tenho um PC com uma placa-mãe B360M-Plus. Além disso tem uma rtx 2060. A placa não possui display port e o hdmi 1.4 . Estava querendo pegar um monitor de 144hz, mas para usufruir dos 144hz terei de trocar de placa-mãe devido a limitação dela? É o único jeito? Se sim, qual placa indicariam. Se tiver uma outra solução, melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Pedro.Rigz disse:

Cara até onde eu saiba a rtx 2060 possui saída displayport sim, você não precisa trocar sua placa-mãe não

Aham. Vim aqui justamente dizer isso. Ela tem sim... hauhauahua. Como é triste não entender absolutamente nada de pc. As entradas da placa de vídeo estavam com a "tampinha" ainda e nem vi. Tá lá a display port e eu me sentindo mais burro ainda! Hauhaua Aprendendo o básico do básico hoje. valeu ae a atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brechuca disse:

Eu tenho um PC com uma placa-mãe B360M-Plus. Além disso tem uma rtx 2060. A placa não possui display port e o hdmi 1.4 . Estava querendo pegar um monitor de 144hz, mas para usufruir dos 144hz terei de trocar de placa-mãe devido a limitação dela? É o único jeito? Se sim, qual placa indicariam. Se tiver uma outra solução, melhor ainda.

A placa-mãe pouco importa.. você ligar o monitor da Placa de Video.. se não me engano 144hz tem que ligar no DP para atigir.. não sei se o HDMI chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!