Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 4170, placa de vídeo para CS e BF4 até R$ 1200


Posts recomendados

Eu estou querendo uma placa de vídeo que não gargalasse no meu computador. Meu orçamento é para até uma faixa de R$ 1200,00. Eu tenho intenção de jogar BF4 e CS.

Meu computador é um

I3-4170 3.7Ghz 3Mb - Dual-Core

Asus H81M-C H81 LGA 1150

Fonte EVGA 430W PFC ativo 100-W1-0430-KR

Ram 8GB 1866MHz 

Obrigado desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, pedro.ynkn disse:

oi tudo bem ?

Uma rx 550 ou uma gtx 1050 ti você consegue rodar o bf4 a 60-50 fps e o cs passa de 100 fácil

E as duas placas se não me engano estão abaixo de 1200

 

Rx 550 é uma placa básica, comparada a Gt 1030 da Nvidia, não vale a pena pra jogos.

 

27 minutos atrás, sharman disse:

Eu estou querendo uma placa de vídeo que não gargalasse no meu computador. Meu orçamento é para até uma faixa de R$ 1200,00. Eu tenho intenção de jogar BF4 e CS.

Meu computador é um

I3-4170 3.7Ghz 3Mb - Dual-Core

Asus H81M-C H81 LGA 1150

Fonte EVGA 430W PFC ativo 100-W1-0430-KR

Ram 8GB 1866MHz 

 

Até esse valor a única opção disponível no mercado e a Gtx 1050ti que se encontra na casa de 1k.

Link Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 27/07/2020 às 12:00, NIGHT FALL disse:

 

Rx 550 é uma placa básica, comparada a Gt 1030 da Nvidia, não vale a pena pra jogos.

 

 

Até esse valor a única opção disponível no mercado e a Gtx 1050ti que se encontra na casa de 1k.

Link Aqui

Essa GTX 1050 Ti é GDDR5 . Com a minha placa-mãe eu não teria problemas quanto a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, sharman disse:

Essa GTX 1050 Ti é GDDR5 . Com a minha placa-mãe eu não teria problemas quanto a isso?

 

Nem faria sentido recomendar se não fosse compatível não acha?
Qualquer placa de vídeo sendo PCI-express (Ou seja, fabricada depois de 2008) é compatível com qualquer placa-mãe que tenha um slot Pci-express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Nem faria sentido recomendar se não fosse compatível não acha?
Qualquer placa de vídeo sendo PCI-express (Ou seja, fabricada depois de 2008) é compatível com qualquer placa-mãe que tenha um slot Pci-express.

Show! valeu.

Eu to trocando de processador também, tirando esse I3-4170 3.7Ghz 3Mb - Dual-Core pra por um I7 4770 3.4 - 3.9 Ghz Lga 1150. 
A fonte também já troquei. Agora é Corsair VS Series VS550 80 Plus White 550W.

Você acha que ficou bom assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, sharman disse:

Show! valeu.

Eu to trocando de processador também, tirando esse I3-4170 3.7Ghz 3Mb - Dual-Core pra por um I7 4770 3.4 - 3.9 Ghz Lga 1150. 
A fonte também já troquei. Agora é Corsair VS Series VS550 80 Plus White 550W.

Você acha que ficou bom assim?

 

A não ser que vá pagar muito barato nesse i7 (mas muito mesmo) eu particularmente não investiria nessa plataforma.
Sobre a fonte não haveria necessidade de troca, fora que comprou uma com potencia exagerada para sua configuração, ao menos é uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NIGHT FALL disse:

 

A não ser que vá pagar muito barato nesse i7 (mas muito mesmo) eu particularmente não investiria nessa plataforma.
Sobre a fonte não haveria necessidade de troca, fora que comprou uma com potencia exagerada para sua configuração, ao menos é uma fonte de qualidade.

O processador ta R$899.
Eu escolhi ele pelo socket LGA1150 da placa-mãe. Foi o melhor que achei. Você recomenda outro que encaixe na minha H81M-C H81?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, sharman disse:

O processador ta R$899.
Eu escolhi ele pelo socket LGA1150 da placa-mãe. Foi o melhor que achei. Você recomenda outro que encaixe na minha H81M-C H81?

 

Eu não recomendo nada pra essa plataforma, pagar 900 reais em um processador lançado em 2013 não me parece um bom investimento , com esses mesmos 900 você pega Ryzen 5 1600AF, processador 6/12 com tecnologia atual e barramento DDR4.
Eu no seu lugar guardaria essa grana pra atualizar a plataforma (placa-mãe, processador e memória) ou importaria do Aliexpress que você paga bem mais barato e pega coisa muito melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!