Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600 e RTX 2060 é bom para Streaming de jogos?


Posts recomendados

Boa tarde, esse é o meu primeiro post aqui no Clube do Hardware e sei pouco sobre setup para stream

 

Gostaria de saber se esse setup é uma boa escolha e não possui gargalo para stremar, é o meu primeiro pc para essa finalidade...

Meu orçamento são de 5.000 reais e verifiquei esses preços no site da kabum

 

Ryzen 5 1600

Gigabyte ab350m

Rtx 2060 gigabyte oc 6gb

Ram xpg 16gb (2x8) 3200mhz

Fonte 600w 80 plus

 

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Qual é mesmo a marca e modelo ?

C3 tech ps-g600b

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, I9ty disse:

@Israel Santiago Esta bem caro por um Ryzen 5 1600 

Pois é, é o processador mais barato eu acho 6cores/12threads

adicionado 2 minutos depois
5 minutos atrás, Dad.Mark disse:

Eu só mudaria o processador, por um mais novo, tipo um Ryzen 3 3500 ou 3600, para ter mais longevidade, e o processador não acabar ficando obsoleto.

Show, valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Israel Santiago Não recomendo fonte da C3Tech, talvez possa ter melhorado e talvez não, mas os cabos não bate com a potencia.

 

600W com apenas 4 conectores sata e Molex, tem coisa errada.

 

Citação

600 watts de potência real

Tá parecendo fonte vagabunda pra ficar aplicando o termo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Israel Santiago Não recomendo fonte da C3Tech, talvez possa ter melhorado e talvez não, mas os cabos não bate com a potencia.

 

600W com apenas 4 conectores sata e Molex, tem coisa errada.

 

Tá parecendo fonte vagabunda pra ficar aplicando o termo.

Hummm... Bom saber, o preço quase bate com as de marca, ainda é 80 plus, eu não tinha desconfiado, vou investir um pouco mais pra não dar erro, é fundamental ter uma fonte de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Israel Santiago Realmente, bate com as de marca, mas ainda tem lá os seus erros.

 

O selo 80+ não atesta que a fonte é boa ou não, só mostra mesmo que ela passou em testes com boa eficiência.

 

Também não vai precisar de 600W na configuração, mas veja se consegue pegar uma dessas: CV550, Pcyes electro v2 550W, Nidus 500 da Pichau, e CoolerMaster MasterWatt 550W.

 

 

 

Acredito que deva saber, mas um meio de lembrar não faz mal, não pode ser usado estabilizadores ou coisas do tipo com essas fontes, se usar e queimar irá perder a garantia da mesma, fazendo com que tenha de comprar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Israel Santiago Realmente, bate com as de marca, mas ainda tem lá os seus erros.

 

O selo 80+ não atesta que a fonte é boa ou não, só mostra mesmo que ela passou em testes com boa eficiência.

 

Também não vai precisar de 600W na configuração, mas veja se consegue pegar uma dessas: CV550, Pcyes electro v2 550W, Nidus 500 da Pichau, e CoolerMaster MasterWatt 550W.

 

 

 

Acredito que deva saber, mas um meio de lembrar não faz mal, não pode ser usado estabilizadores ou coisas do tipo com essas fontes, se usar e queimar irá perder a garantia da mesma, fazendo com que tenha de comprar uma nova.

Muito obrigado pelas indicaçõese dicas parça, ajudou bastante, e referente ao estabilizador eu sabia mas foi bom o lembrete!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!