Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou precisando comprar um computador. E decidi pegar um computador deles. Mas percebi que eles não atendem o telefone, não respondem os emails enviados para o SAC.

Ainda é seguro comprar? Você já teve problemas com essa loja? Como você resolveu? 

Pois tenho medo de um eventual problema e eles não responderem.

Postado
2 minutos atrás, iedasb disse:

Mas percebi que eles não atendem o telefone, não respondem os emails enviados para o SAC.

Confiança é imprescindível no comércio.Se tem dúvidas recomendo entrar em contato com outra loja.

Postado

@PedraX eu já pesquisei outras lojas, e a pichau é a mais em conta, eu já vi vários reviews bons.

você já teve problemas com a pichau? ou recomenda outra loja?

Postado

@iedasb Problemas existem em todas as lojas. Acho que nesse momento os relatos aumentaram em função da situação que estamos vivendo. Outras opções são Terabyte e Kabum.

A ideia é comprar montado? Acho mais válido compras as peças separadas (dá pra aproveitar promoções e escapar de pegar certas peças, já que essa opção de montagem tem menor variedade). Aí vai da sua escolha, tentar montar sozinho com auxílio de vídeos ou até mesmo de tópicos aqui do fórum, ou arrumar alguém que faça.

Postado

@iedasb A pichau é boa sim. So demoram pra enviar o pacote. Depois que chega na transportadora é tranquilo.

Fiz 1 compra com eles em abril, demorou 1 semana pra colocarem no correio e depois chegou de SC pra SP em 3 dias...

• Curtir 1
Postado

Ta então no caso, a Pichau é boa, só demora pra chegar os produtos, mas eles chegam? então da pra comprar mais barato, mas é tipo aliexpress, demora mais, é isso?

Postado

Complicado confiar em ex funcionario. Pode ser apenas dor de cotovelo pela demissao. Outra coisa, se tem o tal contrato de confidencialidade pra assinar, porque diabos ele postou isso no twitter?

Muito fácil rastrear e mover um processo contra ele, a pichau nao deve ter mil contratações/demissoes por dia pra nao conseguirem saber quem seria essa pessoa que "quebrou" o contrato.

Comprei pela JadLog Expresso dia 31/03, prazo que me foi dado na hora da compra:

Intelipost - Jadlog - Expresso - de 2 a 23 dias úteis

Data / HoraEventos

08/04/2020 15:49Entregue

08/04/2020 10:01Saiu para entrega

08/04/2020 09:25Em trânsito

31/03/2020 10:32Despachado

31/03/2020 10:25Criado

FIcou 1 semana sem atualizar do despachado, dai atualizou dia 08/04 pra em transito e ja entregou...

Bizarro ne, mas sempre foi assim. Um de janeiro ta assim:

Data / HoraEventos

02/01/2020 18:07Entregue

02/01/2020 11:00Saiu para entrega

02/01/2020 09:41Em trânsito

27/12/2019 19:24Despachado

27/12/2019 19:24Criado

Postado

@Shiota Não tinha conhecimento de tal declaração. Existem pessoas que tem problemas com a loja mas também muitos pedidos concluídos sem qualquer complicação. Caso queria a certeza de uma compra tranquila, pode ser melhor evitar a loja.

Postado

Eu já comprei várias vezes e nunca tive problema. Qualquer companhia grande, de absolutamente qualquer área, vai acumular reclamações. Algumas são confiáveis e graves. Uma denúncia anônima de twitter é algo que você pode tranquilamente ignorar. Nada garante que não seja, inclusive, alguém da concorrência inventando história pra queimar o competidor. Twitter é o esgoto da internet.

• Curtir 1
Postado

Pessoal, produto chegar atrasado, ok, sem problemas, a questão a se levantar é se o produto de fato chega, se o produto chega, sem preoblemas, defeitos, etc, ok tranquilo, atrasos acontecem, a gente ta no Brasil né cara, mas até agora não vi gente reclamando que o produto não chegou, alguem ai tem alguma reclamação de produto não chegar? ou chegar com defeito? e o suporte do site pra reembolso?

Postado
1 hora atrás, iedasb disse:

você já teve problemas com a pichau

Na verdade acho que nunca comprei nada lá, mas pesquisando no reclame aquí constatei que eles não retornam reclamações, o que é muito ruim.Problemas ao comprar sempre podem acontecer e um canal de atendimento sempre é bom.Minhas últimas compras foram na loja que explode e o atendimento lá foi bom, inclusive quando tive alguns problemas com peças, mas não chegou a ser uma devolução.Quanto ao preço, é sempre bom ponderar que uma dor de cabeça nunca vai pagar a decepção de um mau atendimento.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

valeu pela resposta pessoal, eu pesquisei muito sobre a pichau e várias pessoas dizem ser boa, e no reclame aqui eles sempre respondem as reclamações.

Eu escolhi as peças e eles vão montar. Acredito q dessa maneira é melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...