Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para trocar por placa NVidia de 6GB


Posts recomendados

Ola

Estou precisando trocar a minha placa de video GTX 970 por uma com 6GB de VRAM para usar com o P3d V5 e o novo Flight Simulator 2020.

O simulador trava direto por falta de memória de video.

 

Minha configuração é esta:

Intel Core i5 6600 @ 3.30GHz    29 °C
Memo: 16GB 1066MHz (14-14-14-35)
Mobo: Gigabyte B150M-D3H-CF (U3E1)
Monitor : DTV (1360x768@60Hz)
Placa :  NVIDIA GeForce GTX 970 (EVGA)
1  SSD 220GB -  SSD 1TB e 2X HD 480GB
 

Vi estas duas placas que cabem no meu orçamento.

EVGA NVIDIA GeForce GTX 1660 SC Ultra Gaming 6GB, GDDR5

Gigabyte GTX 1660 Super OC NVIDIA Geforce 6G, GDDR6

 

Se tiver outras opções, e puderem recomendar outras placas , agradeço.

Minha fonte é uma Corsair CX 500W, ela aguenta ?

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Graziani Procure pela RX 5600XT, está em promoção agora na Kabum e é superior a essas 2 placas. Essa fonte apesar de ser OK, tem um projeto antigo, recomendaria a troca.

RX 5600XT:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=109716&gclid=Cj0KCQjwvIT5BRCqARIsAAwwD-REy2oXszLPf5n3XFRiP0gV_JWrsWblpG9mE64L14f5BnuHa2By3AIaAlP0EALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Mauricio Graziani Procure pela RX 5600XT, está em promoção agora na Kabum e é superior a essas 2 placas. Essa fonte apesar de ser OK, tem um projeto antigo, recomendaria a troca.

RX 5600XT:https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=109716&gclid=Cj0KCQjwvIT5BRCqARIsAAwwD-REy2oXszLPf5n3XFRiP0gV_JWrsWblpG9mE64L14f5BnuHa2By3AIaAlP0EALw_wcB

Otima dica, mas essa AMD é compativel com a minha placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Mauricio Graziani Sim. Desde que a placa-mãe tenha o slot PCI-E que é o seu caso, será compativel. A questão mesmo é a fonte, se não tiver grana pra trocar ela por agora, pode manter até ter a grana.

Perfeito...um pouco acima do orçamento, mas acho que vale a pena. Uma duvida : Vi que ela tem 28cm, será que ela cabe na minha placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..minha atual é a GtX 970.  A RX 580 está em torno de R$1500 contra R$2.390 da RX560. Minha dúvida é em termos de custo benefício.. não sou um gamrr..quero rodar e investir no P,3DV5 que hoje não consigo rodar pela limitação de 4GB de VRAM ..e visando o FS2020..RX580

nova ou ja pensando no futuro, com uma fonte CX500 Corsair e I5 6600, investir numa RX 5600 OC Gaming

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!