Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um notebook, que tem um i7 7700hq e uma 1050ti.

Ele funciona muito bem, mas eu estava interessado em comprar um computador novo para rodar jogos em 144fps.

Bom, estava pesquisando, e tava pensando em uma RTX 2060 Super e um i7 9th gen. Bom, no meu notebook eu tenho além da 1050ti, tb tenho a Intel 630, ter 2 placas me pareceu algo bem interessante já que a placa mais pontente só era usada quando eu ia jogar alguma coisa... Principalmente no notebook porque ela é bem mais econômica, mas o que eu quero saber é se vale a pena pegar um processador com gráficos integrados e usar 2 placas (no mesmo estilo do notebook, usando a 2060 Super só para coisas mais pesadas).

As 2 opções de processadores que eu to olhando são o i7 9700f e o i7 9700k.

Postado
9 minutos atrás, Henrique Mertens disse:

mas o que eu quero saber é se vale a pena pegar um processador com gráficos integrados e usar 2 placas (no mesmo estilo do notebook, usando a 2060 Super só para coisas mais pesadas).

Isso não existe em desktop.. Você usa uma ou outra.. Tem até como usar as duas ao mesmo tempo, pra coisas distintas, mas não tem como alternar entre elas.. Até porque, mesmos placas potentes, quando estão sem fazer nada, tem consumo MUITO baixo.. 

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Henrique Mertens disse:

Principalmente no notebook porque ela é bem mais econômica, mas o que eu quero saber é se vale a pena pegar um processador com gráficos integrados e usar 2 placas (no mesmo estilo do notebook, usando a 2060 Super só para coisas mais pesadas).

Além de não funcionar (Separadas), não valeria a pena, o valor que você pagaria a mais por um processador com gráficos integrados você pode colocar outro processador mais forte e sem vídeo integrado, pois já vai utilizar a placa de vídeo... Como o Colega disse...

4 minutos atrás, RS Faria disse:

Até porque, mesmos placas potentes, quando estão sem fazer nada, tem consumo MUITO baixo.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...