Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em máquina mediana


Posts recomendados

Saudações, eu quero dar um upgrade na minha máquina, não precisa ser um upgrade absurdo, só quero melhorar um pouco pois o desempenho vem decepcionando em alguns jogos.

Porém não sei quais peças compatíveis seriam boas para dar um upgrade, ou se precisaria trocar alguma outra peça para botar uma placa de vídeo ou processador novos.

 

asus h81m-a-br

 

gtx 760

 

i5-4690t

 

nao sei ver afonte direito mas fora dela está : GX II 650W, coolermaster.

memória ram só tenho uma ddr3 de 8gb ( pretendo ter 16gb pra poder jogar o warzone)

 

sugestões ? queria no máximo gastar uns 2500 pra dar o upgrade, porém gostaria de ver algumas peças mais em conta com um custo benefício melhor e talvez gastar menos que isso e atingir meu objetivo se possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gomesarenari Eu recomendo comprar um Ryzen 5 1600 AF + B350 DS3H V2 + 2x8GB DDR4 3000mhz.

A GTX 760 é meio fraca mas por enquanto da para jogar uns jogos no low em 900p.

Já essa fonte encontrei nada sobre ela e isso me deixa com receio em recomendar manter ela, então eu recomendo trocar por uma CV 450 PCYes electro V2 450 ou pichau nidus 500 (ainda mais quando a geração anterior dela foi taxada como bomba) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!