Ir ao conteúdo

Vale a pena um monitor 144hz

Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu gostaria de saber se vale a pena eu adquirir um monitor 144hz, para jogar csgo com essas configurações Rx 570,Ryzen 5 2600,memoria 16gb ddr4 2400mhz,placa-mãe A320-HD,Fonte CV550, HD 1tb.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Gabriel0MF Sim, se a ideia é jogar competitivo... você obviamente vai colocar todos os gráficos no mínimo, desligar o Vsync...  e jogar com taxas bem altas. 

Se for para jogar casualmente, aí acho um exagero. De qualquer forma, antes de ver os hertz do monitor, eu me preocuparia se tem tecnologia Freesync e 1ms. Mas.. isso vai de cada um..  

Particularmente, acho interessante o monitor se tiver freesync, pelo menos 1ms e ser IPS. Mas é bem difícil encontrar um que podemos pagar

Postado

Vai depender dos jogos que deseja jogar, pois alguns vão exigir um investimento mais alto na configuração para que você tenha uma alta taxa de quadros de forma estável e com uma qualidade gráfica decente. Resumindo, para ter uma configuração equilibrada que aproveite bem 144Hz, vai exigir um bom investimento.

• 5 semanas depois...
Postado

@DiF Boa noite, olhei o seu perfil recentemente e percebi que você mora na mesma cidade que eu e aqui não tem muitas lojas de computadores boas você pode me informar se comprou seu computador aqui ou comprou as peças e montou sozinho?

• Moderador
Postado
36 minutos atrás, Gabriel0MF disse:

você pode me informar se comprou seu computador aqui ou comprou as peças e montou sozinho?

Comprei na terabyte.  E ele já veio quase todo montado. Só tive que plugar a placa de vídeo que veio separada e o SSD.

De resto já veio montado, pois peguei pelo full custom da terabyte

Postado

@DiF amigo pode me dizer se a terabyte realmente confiável? pois sou muito inexperiente com sites 

• Moderador
Postado

@Gabriel0MF

32 minutos atrás, Gabriel0MF disse:

pode me dizer se a terabyte realmente confiável?

Sim, ela é bastante confiável. Compraria de novo lá.

O sistema full custom deles é muito bom, todas as peças listadas são compatíveis uma com as outras e ainda se comprar o computador com esse sistema., você consegue um bom desconto. No meu caso foi quase de  1000 reais.

Realmente vale a pena comprar o pc pelo full custom. Você já recebe ele montado, com certificado de testes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...