Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou com uma dúvida... Eu comprei um pente da kingston, eu vi que era latência 15 no anúncio, e quando eu abrir o cpu-z para confirmar apareceu na parte CAS# Latency no pente da kingston diferente do meu outro pente da SK Hynix, na verdade as maiores partes dos dados do cpu-z entre as duas memórias são diferentes... Será que pelas numerações ser diferente pode ocasionar um problema a longo prazo ou essa minhas duas memórias vão funcionar juntas em dual channel sem problemas? 

Obrigado pela atenção!

Memória 1.PNG

Memória 2.PNG

Postado
37 minutos atrás, Riuzak disse:

Boa noite!

Estou com uma dúvida... Eu comprei um pente da kingston, eu vi que era latência 15 no anúncio, e quando eu abrir o cpu-z para confirmar apareceu na parte CAS# Latency no pente da kingston diferente do meu outro pente da SK Hynix, na verdade as maiores partes dos dados do cpu-z entre as duas memórias são diferentes... Será que pelas numerações ser diferente pode ocasionar um problema a longo prazo ou essa minhas duas memórias vão funcionar juntas em dual channel sem problemas? 

Obrigado pela atenção!

Memória 1.PNG

Memória 2.PNG

Coloca na outra guia que você já vê se está em dual.

Funcionou, esquece. Não vai dar problema nenhum.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Riuzak disse:

@Wal SJC A parte DC mode ficou em branco...

Agora.PNG

Quando entrar em sincronismo perfeito, ali vai aparecer "Symetric"

Mas eu acho que se os pentes não forem iguais não aparece não.

Eles não sincronizam.

Não esquenta que é assim mesmo.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...